Golinhas, polaina e gorro em crochet!

Aqui algumas golinhas, gorro e polainas que fiz.
Não tenho gráfico de nenhuma delas porque todos foram simplesmente criados usando pontos conhecidos. A branquinha fiz em pontos altos e borda em ponto fantasia. A borboletinha para usar opcional é do crochet russo.


Essa vermelha e branca é aquele ponto conhecido que forma coração, o legal que dá para usar dos dois lados. Desse lado da foto o que está em destaque é o branco e do outro lado é o vermelho!



Nessa golinha bege, fiz todo em ponto alto relevo. Fica sanfonadinho, super lindo. Fiz essa escandalosa flor do crochet russo para abotoar....

Essas polainas não tenho gráfico porque fui fazendo seguindo um modelo de pontos. Mas se alguém quiser explicações é só pedir!

Fiz duas florezinhas de cores diferentes penduradas para abotoar, exatamente para usar a golinha dos dois lados.
Aqui nesse gorro usei a mesma base do gráfico que postei para o gorro cinza, mas fui criando textura com ponto alto em relevo e fazendo alguns aumentos e na orelha fiz um pouco diferente.


Gorro com orelhas em crochet!

Famoso gorrinho com orelhas (earflap hat). Porque deixar as orelhinhas congelarem no frio não é?...NADA DISSO...a providenciar que elas fiquem quentinhas também...rsrs....esse foi para o Brasil!
O gráfico segue abaixo! Dúvidas... é só perguntar!






Gorro com orelhas e cachecol em crochet!

Olá amigas, aqui o famoso gorro com orelhas (earflap hat) que tanto falo...rsrs....é super quentinho e ótimo para manter as orelhinhas agasalhadinhas também, porque não? Esse tipo de gorrinho é super comum nos países frios como Peru, Estados Unidos, Russia, Canadá e outros países gelados....!!! Esses que fiz foram para o Brasil, esse era o motivo do meu sumiço, mandei 2 caixas lotadas de gorros, cachecóis, luvas e golinhas. Infelizmente na correria algumas peças lindas não foram fotografadas...
Mas continuo com mais nas agulhas...rsrs...
O gráfico do gorrinho você encontrará logo abaixo das fotos. Os cachecóis eu fiz simples em pontos altos, somente variando cores e criando umas estampas para não ficar SIMPLÃO...kkkk!!!
Se alguém quiser alguma dica é só pedir!







Toalha grande em crochet Filet!

Essa toalha antiguinha é o maior charme!!!! Uma verdadeira obra de arte! Para quem não pensaria 2 vezes em fazê-la aí está abaixo o gráfico! DIVIRTAM-SE!!!




Centro de mesa amor perfeito!

Perfeito esse centro de mesa!!!! Nem precisa mais nada não acham?


Vestidinho em crochet para bebês!

Um belo conjuntinho em crochet, composto de vestido, toquinha, luvinha e sapatinho. Perfeito para os dias mais friozinhos sem perder o charme!!!



Sapatinho para bebê em crochet! Crocheted baby girl!

Olhem que charme esse sapatinho para menininhas!
É só seguir o gráfico e zás....pézinhos aquecidos e charmosos!



Meia para bebê em crochet! Crocheted baby socks!

Charmosinhas essas meias para bebês. Ótimo para manter os lindos pézinhos aquecidos..!!!


Vestidinho em crochet para bebês! Crocheted baby dress!

Lindo e charmoso esse vestidinho em crochet para bebês, acompanham a toquinha e meia para fazer charme!
Você pode fazer o corpinho em círculos sem os botões se desejar, deixando os botões nas costas até a metade. Ótimo para aquecer as fofas bebês nesse friozinho.



Irish Crochet flower. Flor em crochet irlandês!

Olá pessoal. Essa flor também fará parte da blusa do pavão azul que está em andamento. Ela é toda tecida sobre pad cord.