Novo Layout!

Queridas amigas....o layout das rosas era provisório...como eu não tinha os softwares que usava no Brasil quando trabalhava com imagens e projetos para uma empresa de Publicidade, eu estava esperando meu irmão fazer o layout para mim...ou me mandar os softwares....mas como irmão não é parente...hehe...não veio nem um...nem outro.....estou esperando até hoje...então resolvi tentar fazer no Paint mesmo para ver no que dava...NUNCA TINHA FEITO NADA DISSO NO PAINT...hehe....ainda não está como eu sonho...mas está aí a idéia....crochê e bebê....rsrs...Preciso que me digam se por acaso a imagem está pesada para abrir no computador de vocês, se por acaso estiver...eu troco novamente...como a minha conexão é muito rápida, não tenho problemas...mas a idéia é não causar transtornos a nenhuma de vocês!
Espero a opinião de vocês...certo?
Beijinhos e boa noite a todos que passarem por aqui!

Bolsa em crochet!

Para quem como eu, necessita uma bolsa grande, mas sem perder o charme...deixo uma boa sugestão!



Posted by Picasa

Versátil blusa em crochet!

Elegante e versátil essa blusa em crochet. Pode-se usar como um colete sob uma camisa em dias frescos, ou somente ela em dias quentes....!!!






Posted by Picasa

Blusa em crochet!

Charmosa blusa em crochet, tem aplicações na gola com flores em crochet!



Posted by Picasa

Conjunto em crochet para meninos!

Um conjunto básico em crochet para meninos...mas para meninas vai muito bem também...mudando cores, colocando florzinhas, laçinhos e fitinhas...pronto...!



Posted by Picasa

Irish Crochet flower. Flor em crochet irlandês!

Olá pessoal. Essa flor também fará parte da blusa do pavão azul que está em andamento. Ela é toda tecida sobre pad cord.