Sou a Branca, e tenho um nature!!!

Essa era a branca de neve. Comprando 2 barbies, vinha uma grátis, a escolher. Tínhamos um níver de uma garotinha. Eram duas irmazinhas, tinha que ser 2 bonecas. Então, das princesas da Disney, grátis para escolher, a mais bonitinha era a Branca-de-neve. A roupa...feeeiiiaa! Mas a carinha dela, é doce e meiga, me lembra uma carinha dessas moçinhas orientais.
Agora a Barbie já teve que compartilhar uma roupa, porque essa roupinha que ela veio vestida é bem sem graça mesmo. Como agora não posso fazer uma roupa pra ela nessa velocidade toda, teve que se contentar com emprestada....e maior que ela...hehe....família grande é assim, todo mundo tem que compartilhar.....até um famoso cachecol que acaba de sair do forno....rsrs....claro que a Barbie já fez bico né...nem teve gosto de experimentar.......kkkkk





Ela é ou não é bonitinha?

Bolsinhas porta-alguma coisa em crochet!!!

Essas bolsinhas em crochet, são ótimas! Podem guardar óculos, celular, i-pod, moedas, guloseimas (para não sujar a bolsa), canetas....e o que você quiser! Além de úteis são super charmosas!
Tem também um arranjo de rosas que é super lindo! Perfeito para broches!



2 almofadas em crochet russo..ou seria ukraniano.?

Não sei com certeza. O que sim sei, é que são lindos de babar.....e sei que não vou babar sozinha...hehe....


Bolsa em crochet! Crocheted bag!

Bolsas!! Para que te quero!!!!
De todas as cores, formatos, materiais e tamanhos, não importa. O que nós gostamos mesmo é de...BOLSAS...(e sapatos também...hehe)!
Fala que você não....



Perfume primaveril!!!

Uma delicadeza cheirosa para alegrar o ar colorido e perfumado da primavera que chegou no meu querido Brasil, e para lugares que ainda está chegando o frio, aquecer os pescocitos, por que não!!!


Irish Crochet flower. Flor em crochet irlandês!

Olá pessoal. Essa flor também fará parte da blusa do pavão azul que está em andamento. Ela é toda tecida sobre pad cord.