segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Gráfico da sola da sandalinha! (plantilla)

Mais abaixo poderão ver a sandalinha pronta no pezinho da Taináh...embora com erros deu certo...hehe!
A sola começa-se com 25 corr. mas as as 3corr. para subir, observem que aqui nesse gráfico não sobem mas ficam no calcanhar, não assustem, não muda nada....Faças as 25 corr. mais 3 e faça 2 pontos altos na 4ª corr. a contar da agulha...e siga adiante...não dá erro. Dá certinho...!
Para o calcanhar: O total de P.A para iniciar o calcanhar serão 39 P.A.De onde você subiu as correntinhas para iniciar as carreiras, conte 21 pontos antes, insira o fio e começe com 3 corr. para subir e siga fazendo 39 P.A.Faça mais 6 carr. (Se usar fio fino) diminuindo 1 P.A ao final de cada volta.Na última volta no final da carreira, seguir com 22 corr. para a tira do tornozelo mais 5 corr. para o botão ou mais corr. se o seu botão for maior.Volte fazendo P.A nas 22 corr. e feche na carreira com P.bxx. Cortar e arrematar.

Gráfico do peito do pé (empeine)

O peito do pé inicia-se com 53 P.A.
Para começar, marque o meio. Conte 26 pontos para um lado e 27 para outro lado e marque. Inicia-se com 3 corr...a partir daí siga o gráfico abaixo.
A minha sandalinha teve erro na contagem dos pontos...sniff...perdi o fio da meada....hehe (achei depois de pronto....TARDE DEMAIS!!
Mas vocês seguindo esses gráficos dá certinho.
Eu farei outro em outra cor...e postarei aqui depois.
Espero que gostem....qualquer dúvida é só me perguntar que terei o maior prazer em ajudar!
Posted by Picasa

Sandalinha!.

Aí está a sandalinha pronta nos pés de sua dona....mas ela preferiu tirar para brincar e colocar no lugar reservado para bolachinhas....!!!rsrs!!









Posted by Picasa

Encontro laçados!!!

Queridas amigas, não podia deixar de registrar aqui, um encontro super gostoso de crocheteiras cuja amizade só foi possível pela existência da blogosfera entrelaçada por fios de crochet...!!!!
A Heloiza do blog os crochetdaheloiza, esteve aqui em Miami esse final de semana, e conseguimos nos encontrar pelo menos um pouquinho para nos conhecermos pessoalmente....
Foi um encontro marcado por um fundo musical do choro da Taináh...hehe...mas muito gostoso. A Heloiza é carinhosa, amorosa, simpática e o tempo foi curto para falar tudo o que queríamos....hehe!!! Mas ela tinha que descansar para a viagem de hoje cedo para volta ao Brasil e a Taináh que chorava rios....não dava...e acho que o marido dela também queria dormir...hehe!!!
Enquanto estou aqui postando o nosso encontro ela ainda está no avião rumo ao nosso Brasil querido!!!
Viva a Heloiza....Viva a Blogosfera...Viva o Crochet....e Viva nós...crocheteiras amistosas e amorosas...!!!

Nós de novo...a Taináh mais quietinha .....

Olha nós aqui...no hotel onde a Heloiza estava hospedada... Foi um encontro muito gostoso....conversamos igual umas mulecas....parecia que nos conhecíamos a tempos...pena que a Taináh ainda estranha as pessoas e chorou bastante...mesmo o papi dela saindo para dar uma voltinha com ela ..continuou chorando...mas eu e Heloiza pudemos conversar um pouco...claro, sobre crochets....lãs...e afins...hehe!!!
A Heloiza está segurando a mantinha que ela trouxe de presente para a Taináh...muito fofa e delicada...!!
Eu amei conhecê-la....fiquei super feliz....muito mesmo!
Posted by Picasa

Eu, Taináh (chororô) e a Heloiza no Hotel onde ela estava hospedada!






Heloiza você é maravilhosa!!!
Posted by Picasa

E vamos mesmo...para Miami Beach!

Posted by Picasa

Mamita e Taináh...lá vamos nós!!!

Posted by Picasa

Taináh pronta para nosso encontro com a Heloiza!

Aqui a Taináh está pronta para nosso esperado encontro com a Heloiza, do blog os crcohetdaheloiza.blogspot.com...
Aqui ela está usando pela primeira vez o vestidinho e sapatinho que postei aqui no dia 03 de outubro (pattern baby shoes posted october 03) Fala sério, não ficou linda com o conjuntinho?


Posted by Picasa

Sejam bem vindos!!! Welcome! Sean bien venidos!!!

Peças delicadas em crochet feitos por mim e idéias genias de revistas e outras artesãs.

Visitantes pelo mundo!