Vestidinho para minha princesinha Taináh! Comemorando 1 ano de blog!

Hoje, dia 20 (dia do amigo), que coisa incrível....meu bloguinho está cumprindo 1 ano de vida crochetada e ultrapassando os 125.000 visitantes. Para mim, importante e linda conquista. Porque sempre estou pendente em saber quem são e o que gostam, o que procuram, tratando de sempre trazer a vocês novidades úteis e originais.
Estou muito feliz por ter conhecido através desse cantinho pessoas lindas e maravilhosas como vocês que sempre deixam recadinhos que anima e aquece meu coração!!!!
Também daquelas que por tempo ou idioma não podem deixar recado, sempre visitando meu bloguinho me animando e estimulando a sempre trazer idéias lindas e originais, sou grata de coração.
Agradeço a cada uma de vocês, minhas seguidoras, por gostarem desse blog...rsrs....
Agradeço a paciência e carinho de cada uma das que tornaram minhas amigas e sempre me visitam!
E para não passar em branco, posto abaixo a razão da minha vida, a responsável por fazer renascer em mim o amor e paixão pelo crochet, com um vestidinho recem saído do forno!!
Taináh toda prosa em seu novo vestidinho!!!! Eu estava louca para fazer esse vestidinho a tempos...mas todos os gráficos estavam ruim, consegui encontrar um bom no Picasa. Tive que parar um tempão o vestido porque a linha Cléa que estava usando tinha acabado! Finalmente saiu o vestidinho antes que não desse mais na Taináh ...rsrs...Ela estreou ele num brunch que tivemos aqui e fez o maior sucesso....rsrs..essa foto foi pós festa...daí o amassado..hehe...
Essa trama é perfeita para o calorão que estamos enfrentando aqui esses dias, ontem chegamos aos 104º F.

Não coloquei o gráfico porque anda circulando pela net em muitos blogs, mas se alguém quiser o gráfico ou explicações é só pedir que eu mando.



FELIZ DIA DO AMIGO PARA TODOS VOCÊS!!!! QUERIDAS AMIGAS E VISITANTES!

Capinha de bebê que virou golinha!!!

Aqui está o gráfico da capinha com gorro para bebê .
Abaixo a minha versão da capinha. Fiz somente algumas carreiras até dar o tamanho desejado. Usei uma lã e agulhas grossas. Fiz o acabamento em ponto fantasia com picô! Eu gostei do resultado!





Porta-copos em crochet!

Lindo e útil esses porta-copos ou porta-xícaras....em crochet! Esse negócio da gente servir água, sucos ou café e ficar aquela rodinha molhada...irritante... na mesa, seja de madeira ou vidro...não dá né...!! hehe


Cestinhas em crochet!

Essas lindinhas cestinhas em crochet certamente servirão para deixar alguns trequinhos organizados não?


Bolsa e porta-cell em crochet!

Simples, mas charmosa e elegante essa bolsa que faz par com um lindinho porta-celular!!!






Blusa manga morcego!

Aproveitando a onda da manga morcego, deixo uma linda sugestão pra vocês!!!




Porta-celular ou i-pod em crochet!

Charmosíssima essa bolsinha, que poderá carregar celular, ou i-pod, ou que você quiser sem perder o charme!!!




Irish Crochet flower. Flor em crochet irlandês!

Olá pessoal. Essa flor também fará parte da blusa do pavão azul que está em andamento. Ela é toda tecida sobre pad cord.