Casaquinho, tênis e toquinha em crochet para bebês!

Prontinho mais uma graça de conjuntinho. O casaquinho é feito em partes e costurado no final, o que demanda um pouquinho de paciência, porque difícil não é
Logo abaixo você encontrará os gráficos do casaquinho, do gorrinho estou devendo porque não o encontro...hehe..(mas estou procurando), deixe-me saber se você quer para que eu não me esqueça dele. 
O sapatinho fiz baseada em uma foto que vi na net, não há gráfico. A criadora é uma russa e não entendi bem o nome mas em russo é пахистахис. Para a solinha usei dessas básicas arredondadas que não forma a solinha do pé, é bem fácil principalmente para iniciantes porque não tem perigo de ficar errado, porque não existe pé direito nem esquerdo...rsrs...usei o mesmo ponto do casaquinho para ir subindo o tênis.
O dono(a) do conjuntinho ainda não nasceu, mas espero que a mamãe e a vovó que o encomendou gostem do resultado. Eu particularmente amei...rsrs...!!!







Não consigo encontrar em qual pasta está o gráfico do gorrinho (tenho mais de 50 pastas só para bebês)...rsrs....se não encontrar irei fotografar o gráfico e postar novamente!!!
Deixe-me saber se você quer o gráfico do gorrinho para que eu não me esqueça de vir postá-lo tão logo o encontre.

Irish Crochet flower. Flor em crochet irlandês!

Olá pessoal. Essa flor também fará parte da blusa do pavão azul que está em andamento. Ela é toda tecida sobre pad cord.