Motivos do Crochet Irlandes!

Olá queridas amigas e visitantes, aos poucos vou retornando presença no blog, finalmente enviei a encomenda em que estava trabalhando para o Brasil, (logo postarei fotos dando uma palhinha) e quando a cliente receber lá eu posto completo aqui..... mas agora as agulhas já estão engatando em outro vestidinho, encomenda daqui de Miami mesmo...tentarei aparecer mais e deixar novidades pra vocês!
Beijinhos e obrigada pelas visitas, irei visitando vocês pouco a pouco!

 Sou apaixonada pelo Crochet Irlandês (renda irlandesa, crochet lace ou Irish crochet). - Foi o primeiro tipo de crochet que aprendi por receita a anos atrás por meio de uma coleção antiga que comprei num sebo.....São motivos de rosas, flores, folhas, normalmente motivos da flora e alguns arriscam fauna e que unidos entre si, ou por pontos de correntinhas, se formam trabalhos tão elaborados e delicados que mais parecem rendas. Estilistas famosos tem investido nessa arte para lançar vestidos, blusas e boleros que são verdadeiras obras de arte.

 Abaixo deixo uma sugestão simples que se pode fazer com esses motivos, como brincos, pulseiras, anéis, colarzinhos....


Motivos em crochet!

Motivos simples, que podem se tornar, elaborados e lindos boleros, blusas, saias, bolsas, toalhinhas, caminhos...tudo que a nossa imaginação permitir....


Irish Crochet flower. Flor em crochet irlandês!

Olá pessoal. Essa flor também fará parte da blusa do pavão azul que está em andamento. Ela é toda tecida sobre pad cord.