sábado, 2 de junho de 2012

Mais uma encomenda finalizada e uma "Decisão"!

Olá amigas e visitantes, espero que a semana de vocês tenha sido maravilhosa e produtiva e que tudo esteja bem. Espero daqui pra frente ser mais frequente por aqui com mais posts interessantes, por enquanto deixo a foto de mais um trabalhinho terminado e uma decisão tomada!

Mais um conjuntinho terminado, encomenda de uma cliente de New Jersey. As cores e modelo foram escolhidos por ela. Esse conjuntinho assim como o strawberry dress são os modelos que mais estão saindo no último ano.
Eu tomei uma decisão que para mim é importante, faço crochet porque amo crochetar, mas amo criar também. Trabalhar com cores suaves e formas inusitadas. As que me conhecem desde o começinho sabem de minha paixão pelo crochet tiny (mini), crochet irlandês e fios fininhos e agulha idem. Há muito tempo que não consigo fazer outra coisa que não seja os mesmos vestidinhos de sempre e um ou outro acessório para adultos.
Decidi pelos menos por agora parar as encomendas, não significa que não vou fazer nunca mais...não se pode dizer nunca....rsrs.....(mesmo porque tem uma encomenda fechada ano passado para um vestido de 15 anos em que o corpete será em crochet irlandês....e já tenho que começar as flores já que será para dezembro).....Mas claro vou continuar crochetando, mas quero fazê-lo como fazia antes, escolher as coisas que gosto e crochetar para a loja. Quero trabalhar livremente, com liberdade e sem pressões. Talvez o fato de estar sempre fazendo a mesma coisa me tem deixado um pouco frustrada...hahaha...que coisa né...mas então, eu quero fazer coisas lindas para a Taináh e para mim que muitos inclusive estão começados e parados, um vestidinho (verde água) que a Taináh disse que é sua favorite color...haha...vai vendo ela já tem uma, em crochet irlandês que começei e nunca avançou muito e para mim algumas peças bonitas que quero tanto e nunca pude avançar também, enfim, quero me sentir livre para fazer as coisas bonitas que gosto, tanto no crochet quanto nas costuras, bordados, bonecas, desenhos, etc....minha vidinha ficou estagnada no crochet de sempre (os mesmos vestidinhos)...acho que desanimei....sniff...retifico NÃO pararei os crochets, afinal eu respiro crochet.....mas quero ser livre....PONTO FINAL!


Sejam bem vindos!!! Welcome! Sean bien venidos!!!

Peças delicadas em crochet feitos por mim e idéias genias de revistas e outras artesãs.

Visitantes pelo mundo!