Bom Dia!!!! Good morning!!! Buenos Dias!!!

Olá amigas!!!
O mais gostoso nesse mundinho virtual são as pessoas que a gente encontra e que tornam-se queridas e passam a fazer parte da nossa realidade....pessoas carinhosas, amáveis e bondosas.....agradeço a cada uma que me apoiou e me estendeu sua amizade!!! Vocês são imprescindíveis para o funcionamento desse cantinho...ele é cuidado com carinho para vocês se deliciarem com as coisas fofas que coloco aqui.......
Deixo para vocês hoje, mais conjuntinhos fofos e uma opção de sapatinho feito em uma rodada só...sem corte e costura.....Fica muito bonito!!! E a criatividade fica a seu gosto...para meninas, só acrescentar flores, laçinhos e pronto!!!

Bom dia a todas e que desfrutem muito!!!
Enjoy!!!

Sapatinho em crochet!....crocheted baby shoes!!!! Escarpines tejido a crochet!!...

Um lindo sapatinho que pode ser feita em cores mais pastéis ou até mesmo em 2 cores!! Perfeito para pezinhos delicados!!!

Posted by Picasa

Uma graça de conjuntinho!!!

Mantinha, toquinha e sapatinho, formando um belo conjunto em jogo de 2 cores!!! Perfeito para os lindos bebês que estão para chegar!

Posted by Picasa

Gráfico da manta, toquinha e sapatinho!

Posted by Picasa

Casaquinho em Crochet!!!!

Um casaquinho muito fofo.....o
detalhe fica na aplicação dos pompoms
por cima dos botões!

Posted by Picasa

Montagem do casaquinho amarelo!

Posted by Picasa

Gráfico do casaquinho amarelo!!!

Posted by Picasa

Irish Crochet flower. Flor em crochet irlandês!

Olá pessoal. Essa flor também fará parte da blusa do pavão azul que está em andamento. Ela é toda tecida sobre pad cord.