sábado, 4 de julho de 2009

Vestido ou blusão em crochet!

Não sei vocês chamariam, vestido, blusão, coletão...digam-me por favor, mas o fato é que é muito bonito, principalmente se for feito na cor preta e usado com calça comprida ou saia branca...ou na cor branca para usar com preto, bege, cinza ou outra cor, não é?





bolsa em crochet!

Linda bolsinha de mão em crochet, para fazer bonito a qualquer hora!!!! Na cor preta e branco, ou cinza e branco também fica linda!!!


Sapatinho em crochet para adultas..rsrs...!!!

Belo e charmoso sapatinho em crochet para pezinhos crescidos...rsrs...Pode-se comprar a solinha já furada no sapateiro ou em lugares que o vendem...aqui ainda não achei...mas recebi um catálogo que vem uma linda sola de borracha com o material para fazer aquelas botas em tricot, como tricot ainda não é minha praia...não arrisquei...rsrs...mas sei que vocês deverão saber onde econtrar solinhas aí...também se for para usar em casa, pode fazer a solinha em crochet mesmo, desde que não seja com fio que te faça escorregar pela casa...rsrs....




centrinho redondo com rosas!

Esse centrinho foi feito somente na cor branca, mas ficaria belíssimo se as rosas forem feitas na cor rosa ou vermelho e as folhas em tom de verde. Não acham?


Roupas para bebês!

Uma página, inúmeras peças para deixar o bebê agasalhado e lindo! Vestidinho, sapatinho, toquinha, casaquinho....é só escolher e começar a tecer!
Espero que gostem!!!

Minha Barbie Amazônia!!!!

Nunca fui uma fãzona da Barbie que se diga, tinha um treco cada vez que ia fazer a boneca sentar-se ou mover-se e nada...estagnada...dura e reta igual uma múmia.....rsrs...as bonecas depois vieram mais ou menos com um pouquinho de articulação...melhorou...mas ainda não me conquistou....A boneca que gosto mesmo, articuladíssima, belíssima, parece uma pessoa real, de porcelana, ...feita por uma Siberiana que vive no Canadá, as bonecas custam mais de 1000 dólares, sem roupa!!!! imagina...por enquanto fico com a Barbie desarticulada mesmo...hehe....Mas esse lançamento é de Coleção, número limitado, e segundo eu li no site da Globo, no Brasil só serão vendidos 5.000 delas. Como o tema é Amazônia, meu querido Brasil...índia...tinha tudo a ver comigo...rsrs...brasileira, descendência indígena com mistura espanhola e longe da pátria...tinha que comprar uma...hehe....
Na net, vi que tinha em estoque na Toy r´s, fomos. Não tinha, ia chegar de madrugada....bom reservamos por telefone, porque só chegariam 6 bonecas....nossa!!!!
Bom, apaixonada ou não pela Barbie, já tenho a minha Barbie Amazônia...e a Taináh foi que gostou, ficou doidinha...rsrs....Levamos a índia para conhecer o verde quintal ensolarado...ela gostou, claro...índios gostam do mato....rsrs....
Beijoquinhas a todas as Barbies crocheteiras!






Sejam bem vindos!!! Welcome! Sean bien venidos!!!

Peças delicadas em crochet feitos por mim e idéias genias de revistas e outras artesãs.

Visitantes pelo mundo!