Vestidinho em crochet para meninas!

Esse vestidinho é uma graça. Para esse clima frio que está fazendo, é ótimo para manter as princesinhas agasalhadinhas feito umas bonequinhas.


Não é muito difícil entender os gráficos, basta um pouquinho de atenção. Na primeira página, no desenho da roupa, sempre vem marcado o número de correntinhas e os centímetros. Nesse vestidinho inicia-se pelo peitinho, pronto o peitinho frente e costas, faz-se a sainha. Para comerçar fazer 65 correntinhas. Seguir a 2ª página do gráfico para fazer o trabalho tanto da blusa quanto da sainha do vestido.
Para a sainha sempre vem uma amostra completa. Depois de pronto o peitinho dá para ter uma idéia quantas vezes terá repetir o motivo da saia para completar no corpinho.

Muitas vezes nos gráficos asiáticos vem apenas uma parte da frente e outra das costas, exatamente porque são iguais os dois lados nas cavas, então é só repetir seguindo o gráfico a mesma maneira para o lado direito e esquerdo.

Estou fazendo 2 vestidos (receita japonês) que já foram postados aqui no blog, um para criança pequena e um para uma menina moça. Postarei aqui como se faz quando terminar para que façam também.

Irish crochet lace cardigan!

Olá pessoal! Esse projeto ficou muuuuito tempo em espera após outros projetos tomarem a frente. Espero poder retomá-lo breve.