sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Estou de volta!!!!

Bom dia queridas amigas arteiras blogueiras...ufa...depois de tantos dias angustiada com meu computer....estou de volta!!!!
Eu tinha passado o anti-virus e ele me deu uma lista de spywares que ia apagar, e o que ele apagou foi meu sistema do windows, o computer simplesmente pifou, nao acendeu mais....!!! E como aqui nao posso fazer nada sozinha sem a ajuda do meu marido, fiquei esse tempo todo aqui tentando resolver na maquina, nao pude, tive que pedir um cd de restauracao para a DELL e somente ontem a noite consegui reinstalar o Windows e hoje restaurei a net....ainda falta atualizar algumas configuracoes como por exempo a LINGUAGEM, que esta em ingles e essa linguagem nao conhece acentuacao...ai voces estao vendo , pq nao tem acentos aqui no texto...hehe...
Well, agradeco aquelas que se preocuparam comigo e me mandaram recadinhos, minha querida amiga Rosely (roselyfazendoarte.blogspot.com), a Andrea, ....agradeco imensamente a Marcinha, (crochedamarcinha.blogspot.com), por colocar um recadinho no blog dela explicando o que tinha acontecido, visto que pelo computer do meu marido eu li o email dela preocupada comigo, e lhe respondi o que tinha acontecido.
Nao quis visitar blogs nem atualizar o meu pelo computer do meu marido para evitar reclamacoes ne..hehe....!!! Somente chequei os emails algumas vezes, nao da pra misturar as coisas ne....tipo, croche com avioes de guerra...hehe
Bom, logo, comecarei a colocar as receitas que todas gostam aqui ok....primeiro arrumar essa configuracao...kiki!!!!
Mil beijos a todas!!!
E nao esqueci de nenhuma de vcs!
Visitarei voces pouco a pouco!!!!

Sejam bem vindos!!! Welcome! Sean bien venidos!!!

Peças delicadas em crochet feitos por mim e idéias genias de revistas e outras artesãs.

Visitantes pelo mundo!