Botinha em crochet para bebês!

Linda e charmosa botinha para aquecer os pezinhos dos principitos e princesinhas!!!! Uma fofura!



MEU RESPEITO E HOMENAGEM AO GRANDE GUERREIRO URUGUAI!!!!


Abro um pequeno espaço no meu blog para homenagear um pequeno GRANDE guerreiro!

Um país pequeno, que mal aparece no mapa. Um time que quase passou despercebido....quase, porque Uruguai chegou arrasando, jogando um bolão. Topou com Holanda que por um golpe de sorte o tirou do caminho. Mas Uruguai, jogou de igual para igual com Alemanha, considerado o melhor time técnico do mundial. Não levou o terceiro lugar, mas nem precisa, para ser de agora em diante um time respeitado e lembrado como um time de guerreiros e grandes jogadores. Diego Forlan como candidato a un botim de oro se lo merece levar com todo o merecimento de um grande jogador que fez bonito nessa Copa. Parabéns Uruguai. vocês foram o máximo!!!!  Foram mais longe do que outros "favoritos" !!!! 



Foto: G!

Barradinhos em crochet com missangas! Crocheted ending with beads!

Os barradinhos sempre são um detalhe à parte que dão o charme final a qualquer peça. Seja do vestuário ou de decoração. E quando eles são tecidos com pedras multicoloridas, dando um brilhinho especial o resultado é surpreendente!
Abaixo uns modelos bem delicados para você usar onde desejar! 










Centrinho em crochet!

Delicadeza para adornar um cantinho! Essas toalhinhas s'ao puro charme!!



Irish Crochet flower. Flor em crochet irlandês!

Olá pessoal. Essa flor também fará parte da blusa do pavão azul que está em andamento. Ela é toda tecida sobre pad cord.