domingo, 25 de março de 2012

Colete em crochet terminado!!!

Coletinho terminado!!! Cor e modelo foram escolhas da cliente. Para fazer o bico das partes da frente deu um pouco de trabalho já que o colete começavapelo bico em cima das correntes (ou seja trabalhando pelas laterais...meio louco...kkkk) . Mas no final deu tudo certo e ficou super lindo!!! A camisa branca que aparece embaixo do colete foi feita por mim a 5 anos atrás...minha paixão...rsrs...
Para acompanhar como sempre faço um mimo, e nesse caso foi um 2 em 1, a rosa pode ser usada como broche, ou presa no cordãozinho para usar no pescoço.




quinta-feira, 22 de março de 2012

Vestidinho em crochet!

Dependendo da espessura do fio/agulha que você usar, você terá uma túnica adulto, ou um vestidinho para meninas....isso que é gostoso no crochet....a gente pode TUDOOOOO!!...rsrs...


O gráfico abaixo está super prático e simpes. Você tem a metade da frente, costas da pala e busto!!!!



Estojo de ursinho!!

Um ursinho que é um estojo....tão fofinho para fazer bonito na escola!!!! Para presentear é uma boa idéia!!!

Na página abaixo você tem o gráfico do corpo e cabeça do urso estojo.


Na página abaixo, as patas traseira e dianteira. 

segunda-feira, 19 de março de 2012

Bata/Túnica em crochet!

Bom dia a todas vocês!!! Obrigada pelo carinho e comentários!!! Aqui graças a Deus cada dia melhor!!! Já praticamente recuperada né...rsrs..só não posso aindar dar uns pulos ou umas carreiras...rsrs...correndo com os crochets e a bebê como sempre...rsrs...Visitarei vocês conforme o tempo me permita. Beijos e uma agradável semana a todas!!!!

Eu estou em um branco mental gigante (não sei se é pq o português só falo com a Taináh (limitado por sinal né ela tem 4 anos)....kkk) então não sei se seria uma bata ou uma túnica.Mas fato é que se você quiser até um vestidinho ele pode ser não é? Essa peça é super versátil no meu ponto de vista, além de delicada, ao mesmo tempo que pode ser requintada ou não. Depende de como você faz e usa. 
Super fácil de fazer!!!



Vestido em crochet para adulto...super em alta!

Aproveitando o calorão aí pelo hemisfério sul...rsrs...uma sugestão fresquinha e linda e super em alta nas passarelas e ruas pelo mundo. A mistura de pontos do crochet e a renda filet, dão um ar sofisticado, delicado e romântico às peças!

Abaixo na folha de gráfico você encontra o esquema para todas as partes que compõem o vestido.

terça-feira, 6 de março de 2012

Regatinha de crochet & notícias!

Olá amigas e seguidoras! Ainda não pude sentar-me a retribuir os recadinhos que vocês me deixaram aqui. Agradeço de coração. Estava trabalhando em encomendas que ficaram atrasadas, mas pra piorar a Taináh quando estava se ajeitando em sua cadeirinha no carro no domingo, chutou meu umbigo e resulta que estou de repouso desde então...já faz 20 dias que fiz a cirurgia, mas o resultado do "chute"  não foi agradável. Tenho dores no umbigo e ainda não decidi se vou ao hospital ou não...me mandaram ficar de repouso 24 horas e se não passasse ir ao hospital...enfim...aqui estou de molho novamente.
Deixo pra vocês uma bonita sugestão e espero voltar breve com mais novidades!
Bjos a todas!


Sejam bem vindos!!! Welcome! Sean bien venidos!!!

Peças delicadas em crochet feitos por mim e idéias genias de revistas e outras artesãs.

Visitantes pelo mundo!