domingo, 7 de fevereiro de 2010

Pap - meia -sapatinho em crochet para bebê!!!!

Olá queridas amigas, seguidoras e visitantes. Preparei um simples pap para vocês conseguirem fazer as meias-sapatinhos dos gráficos japones. Apesar do trabalho terminei....rsrs...principalmente na hora de editar (concentração e bebê nos pés)...rsrs...de postar, não sei se o blogger mudou algo, ou é que confundi, mas tive que apagar e começar a postagens várias vezes até ficar correto.

Pois bem, vamos ao que interessa!!! Eu fiz apenas o pap da meia cor-de-rosa, exatamente para vocês que não sabem, conseguirem acompanhar os gráficos asiáticos. A maneira de executar é a mesma para todos os modelos.
Quem não tiver muita prática e quiser fazer os três modelos. Aconselho deixar o amarelinho por último, por ser mais trabalhoso.
O gráfico da meia cor de rosa, está logo abaixo. O gráfico da meia branca você encontrará na postagem do dia 15 de setembro de 2009, e a da meia amarela, post do dia 26 de junho de 2009.

Expliquei no gráfico onde começam e terminam as partes, e tem as fotos mais abaixo com todas as partes explicadinhas. Qualquer dúvida é só falar.




ERRATA!!!!! Desculpem amigas, tem um errinho no texto da foto acima, o trabalho vai de baixo pra cima e não como escrevi...kkkk...ou foi erro de digitação ou foi a Taináh me chamando: mamitaaa!!! rsrs...


Na foto abaixo, começamos a fazer o peitinho do pé, no lugar indicado no gráfico.




ERRATA!!! Amigas, essa foto abaixo está fora de lugar....só agora de noite com a baby dormindo, estou recapitulando, e não dá para fazer a postagem tudo de novo né...essa foto é lá em cima, depois que finalizou o tornozelo, e irá começar o peitinho! Onde escrevi para acompanhar o gráfico, você pode vir dar uma checadinha nessa foto!!!













Esses são 3 dos modelinhos que estou preprando para uma loja de bebês. Espero que gostem!


Bolerinho em crochet!

Super lindo e versátil! Pode ser um bolerinho, ou mesmo uma blusinha para uma menininha!



Pega-panelas em crochet!

Esse pega-panelas é bonito e simples, o diferencial fica no relevo feito com pontos baixos, usando um fio contraste !!


Sejam bem vindos!!! Welcome! Sean bien venidos!!!

Peças delicadas em crochet feitos por mim e idéias genias de revistas e outras artesãs.

Visitantes pelo mundo!