quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Encomenda seguindo para o Rio de Janeiro!!!

Ah, curiosas vocês né...hehe..querem saber o que tem na caixinha????
Pois é...esqueci de tirar foto da caixinha e do pacotinho lindo que vai dentro em casa, então tive que tirar no caminho para o correio...kkkk....que coisa né....então...querem saber o que tem dentro???? Mais embaixo tem uma palhinha do que tem dentro...rsrs...quando chegar ao seu destino postarei fotos mais detalhada!!!!
É uma encomenda de um presente de vovó para sua netinha de 5 meses. Espero sinceramente que ela goste!!




Sejam bem vindos!!! Welcome! Sean bien venidos!!!

Peças delicadas em crochet feitos por mim e idéias genias de revistas e outras artesãs.

Visitantes pelo mundo!