Passando de 1 milhão de visitantes.....uau...perdi o fôlego!

xanga tracking, isso mesmo, um milhão e seis, 820 mil visitantes passaram pelo meu blog!
Estava tão ocupada com os sapatinhos que nem me atrevi visitar meu bloguinho querido e nem tinha me dado conta que já tinha chegado no Um milhão quanto mais passado dele....!!!! Estou muito surpresa e muito feliz por isso. Fiz muitas amigas que desde o começo até hoje seguem aí junto comigo firme, mesmo com meus conhecidos sumiços metida com meus crochets.
Sei que tenho um pouco abandonadinho de novidades, mas agradeço de coração as visitas, as seguidoras que chegam sempre de mansinho e vão ficando...as amigas de longa data e distância. Enfim, amigas e visitantes, obrigada por fazerem parte desse meu cantinho e de que uma forma ou outra podem sair daqui com alguma coisa útil para vocês!
Um abraço carinhoso a todas e muito obrigada!

Sapatinhos de crochet e feltro finalizados!

Depois de tanto trabalho e contratempos de todos os tamanhos, finalmente terminei os 24 sapatinhos. 12 em feltro e 12 em crochet.
Os 12 sapatinhos em feltro foram criados e executados por mim, os 12 de crochet é aquele modelinho com a rosa que fiz o pap em 2010 que você já conhecem.
Sigo trabalhando até passado de 1 da manhã...mas vale a pena ao ver a delicadeza dos sapatinhos e saber que quem os vai receber ficará feliz!
Beijos a todas e me desculpem pelo sumiço!






























































Irish Crochet flower. Flor em crochet irlandês!

Olá pessoal. Essa flor também fará parte da blusa do pavão azul que está em andamento. Ela é toda tecida sobre pad cord.