trabalhinho em andamento!! (Work in progress)!

Aqui está um trabalhinho muito lindo em andamento! Esse já está pronto a uns dias, agora para o outro pé, somente a flor e meia sola estão prontos...rsrs...é uma peça piloto. Não tem padrão, nem gráfico nem nada, aliás é uma mistura de muitos. A sola é conhecida e a flor também...rsrs...Assim que estiver devidamente pronto., postarei!

As postagens de hoje fiz usando o novo recurso (novo para mim) não sei quanto tempo já para o blogger....rsrs....um novo editor de imagens. Eu pessoalmente amei de paixão. É muito mais dinâmico, muito  mais interativo. Podemos dar enter a cada imagem postada e seguir postando imagens uma a uma. Se uma imagem ficou fora de lugar é só ir lá e clicar com o mouse onde quer postar e clicar no inserir imagem e postá-la no lugar em que se quer. Na verdade esse era o recurso que eu mais buscava e que mais criticava no blogguer: A maneira tão limitada que tinha para lidar com as imagens e postagens.....Afora que quando já postou as imagens, você clica nela, aparece opções para que você clique se quer a imagem pequena, média, grande ou muito grande, e também muitas outras cores! Amei!!!!!
Para você ativar o seu é somente entrar com sua senha no blogguer, clicar Painel, configurações e lá embaixo, na opção Configurações Globais clicar na opção Editor Atualizado, isso se você quiser, claro!!! Não esquecer de salvar configurações caso mude!

Gorrinho com orelhas para Taináh!

Esse gorrinho já está feito a uns tempinhos e a Taináh já o usou algumas vezes também, mas não tinha postado ainda. Com o frio que anda aparecendo aqui, tive que fazer em tempo record para ela usar num evento. É super fofo!!!!




Conjuntinho blusa-saia em crochet para meninas!

Esse conjuntinho já foi postado no blog anteriormente, mas como consegui uma melhor resolução no gráfico, resovi postar novamente para alguém que esteja interessado fazer. É super mimoso!!!!




Bolerinho manga 3/4 em crochet!

Olá amigas, um lindo e prático bolerinho, além de incrementar o visual, ótimo para aquecer de uma possível brisa fresca, por aqui claro...rsrs...no Brasil sei que está um baita calorão...hehe!






Porta-tesouras e porta agulhas em crochet!

Olá queridas amigas, trago dois acessórios muito úteis para nós artesãs, esse porta tesourinha e porta agulhas que podem ser feitas com tecidos ou feltro. O resultado é muito delicado!!!










Irish Crochet flower. Flor em crochet irlandês!

Olá pessoal. Essa flor também fará parte da blusa do pavão azul que está em andamento. Ela é toda tecida sobre pad cord.