Novo Problema :(

Queridas amigas...estou deveras, nao sei se triste e mais o que...mas o problema e que depois que formatei o computador, estava tudo bonitinho, funcionando bem, baixei o anti-virus antes de tudo, mas quando baixei o Album do Picasa, que uso para editar e manipular as fotos, o windows, me deu um aviso de que abria esse aviso, quando a gente entrava num site aparentemente original, mas que era site malicioso...CONCLUSAO...a partir dai comecaram os problemas, mensagem de err, bloqueios do internet explore...fui para o registro e estava bloqueado, mensagens de que outra pessoa esta logado no meu computador...tentei formatar novamente e essa funcao foi BLOQUEADA...e nao posso alterar o registro que foi ALTERADO...Que coisa horrivel que a gente tem que encontrar pessoas tao maliciosas e perversas assim ....pero bueno...O FATO e...que estou escrevendo no laptop do meu marido (por isso a falta de acentos-americanos nao usam eles)...hehe....o Fato e, que agora euzinha ja nao tenho como solucionar isso, os caminhos que conheco foram BLOQUEADOS..e agora so com a ajuda de um bom tecnico...se e que poderao solucionar isso...ENTAO LAMENTO AVISAR..que nao sei quando voltarei a postar...talvez amanha meu marido consegue falar com um tecnico que ele conhece, que da assistencia no Condado,.. nao sabemos se ele ira aparecer la no trabalho amanha.
Entao, peco paciencia e se Deus quiser voltarei logo....assim espero...snifff...
Queridas amigas que me escreveram, nao tenho como responder por email a algumas de voces porque nao tem o email de retorno...e pelo computador do meu marido nao estou visitando ninguem.
Querida Vitoria Cardia, me mande seu endereco de email, que trataterei de explicar como vc podera resolver seu problema ta...
Beijocas, para a Heloiza que esta se recuperando em Floripa, para a Rosely querida amiga, para a Marli, Vitoria, a Rosinha, a Marcinha Franca e todas que me escreveram.
Ate breve
Silvana

Irish Crochet flower. Flor em crochet irlandês!

Olá pessoal. Essa flor também fará parte da blusa do pavão azul que está em andamento. Ela é toda tecida sobre pad cord.