Uma blusa que é um tesouro..!!!

Essa blusa para mim é um verdadeiro tesouro, que ainda farei pra mim..não sei quando...mas é um daqueles sonhos de consumo...que no caso não precisa gastar tanto dinheiro para ter, a não ser mãos a obra e fazer...ainda que demore...porque aqui tudo o que faço tem que ser em câmara lenta, com a baby querendo isso, aquilo, que fique olhando para ela...etc...etc...hehe...humm...mas é tão linda...que é essa ainda vou fazer....




Chapéu em crochet para grandinhas!

O que vocês pensam que só menininhas ficam bonitinhas de chapéu? Não senhoras.....hehe...nós que somos crescidinhas...rsrs...ficamos bem charmosinhas de chapéu...então...


Blusa em crochet para pequenas!

Linda blusinha para deixarem as meninas feito bonequinhas. Pode ser feito com um só botão para ser usado como bolerinho, ou com botões para usar fechadinho.





Cositas da Barbie!!!!

Para não colocar as coisinhas uma a uma...coloquei tudo junto e fotografei. Algumas coisas ainda não tinha postado. Abolsa branca e vermelha, a sapatilha cor-de-rosa, a golinha branca, entre outras coisinhas.
Tem outras coisinhas bonitas saindo do forno...Aguardem!


Meu bolero lilás!

Fiz esse bolerinho há uns 3 anos e poucos atrás, na verdade a minha primeira peça de vestir em crochet! Naquela época até dois anos atrás eu tinha 50 kg, e ficou muito lindo. Mas como estou gordinha, com uns 70kg mais ou menos é claro que o bolero não entra nem no braço...sniff...e estava guardadinho, esquecidinho, como encontrei o gráfico dele num albúm, me lembrei e resolvi publicar aqui para vocês que já o viram, mas ainda não o fizeram pudesse ver como ele fica lindo!!!!! Minha revista manequim que saiu esse bolero ficou no Brasil, então usei o gráfico que encontrei na net!
Qdo eu fiz, tive que fazer uns aumentos para dar certo no meu corpo, olhando a foto do bolero pronto e o gráfico dá para ver os aumentos, embora muitíssimas alterações que tiveram que ser feitas eu nem me lembro mais onde foram, mas foram várias, parecia que algo não estava bem.










Irish Crochet flower. Flor em crochet irlandês!

Olá pessoal. Essa flor também fará parte da blusa do pavão azul que está em andamento. Ela é toda tecida sobre pad cord.