Mais fotos do vestidinho em crochet irlandês!

Como tinha prometido antes hoje posto mais algumas fotos do vestidinho que fiz em crochet irlandês para o aniversário da Taináh, já que no dia da festa o "fotógrafo" não clicou nenhuma de costas...aqui a Taináh está correndo pelo quintal hoje, sábado, 18 de mayo!!! Se pode ver mais detalhadamente no vestido pronto como ficou em geral!!! Eu amei....mas a sainha de tule vai ser retirada e farei uma saia em crochet para ela usar em outras ocasiões também!!!




Vestidinho vintage, pontos usados!

Para quem quiser arriscar nesse vestidinho vintage, logo abaixo tem a sugestão de um casaco com os mesmos pontos usados no vestido. Ou seja, você pode fazer o casaquinho e se quiser, o vestidinho também. Que tal?

The same chart used in this dress you can find below.





Coletinho em crochet floral frontal!!!!

Esse coletinho é muito delicado eu uma incrível gama de maneira diferentes de fazer. Imagine fazer as flores coloridinhas, ou com pérolas no miolo...com fios dourados, ou prata...perfeito para festas....enfim...você pode fazer desse modelo algo único e exclusivo. 




Motivos do mar em crochet!

Pequenos motivos marítimos que podem ser aplicados onde você quiser, tais como, bolsas de praia, camisetinhas das crianças, toalhas, guardanapos....enfim....boas idéias com certeza não faltam!



Irish Crochet flower. Flor em crochet irlandês!

Olá pessoal. Essa flor também fará parte da blusa do pavão azul que está em andamento. Ela é toda tecida sobre pad cord.