Bolero em crochet! (Encomenda entregue), e outros trabalhinhos...

Esse bolero é tamanho GG dos bem grandes...rsrs...o modelo é coletão mesmo, e a senhora que encomendou é extra-G. Fiz com fio 100% acrílico, worsted Weigth 4 ply que é grossinho. (com 4 fios enrolados) mas apesar disso é macio! 

Por ser bem grande foi bem difícil fotografá-lo a contento, tentei fazer o máximo...subi para fotografar do alto, infelizmente não consegui fazer boas fotos para mostrar bem os detalhes, mas dá para ter uma idéia. É um lindo modelo e vai com tudo, vestidos, saias, e calças compridas! 











Abaixo o gráfico que usei!









Gorro, boina e miniaturas em crochet!

Alguns trabalhinhos terminados já alguns dias, agora que uma encomenda foi entregue, tive tempo para fotografar e editar....

As miniaturas serão usadas em um projeto em andamento....algumas delas, como as borboletas, sapatinho, flores, podem ser usadas como chaverinhos, aplicações de bolsas, chapéus, gorros, presilhas e muito mais.


Abaixo fiz esse gorro, sem grárfico olhando uma foto que vi na net, era uma boina, o meu ficou gorrinho, porque usei uma lã grossa e mais encorpada, e não fiz os aumentos de pontos altos para ir simetricamente o desenho de fora que ficou assim, numa tentativa de espiral...hehe...Como uma lã molenga fica muito mais bonito.




Abaixo usei Chenile para fazer esse gorro...fica super lindo, molenga, macio e muito charmoso....para acompanhar uma big flor broche de brinde!




Irish Crochet flower. Flor em crochet irlandês!

Olá pessoal. Essa flor também fará parte da blusa do pavão azul que está em andamento. Ela é toda tecida sobre pad cord.