sábado, 14 de janeiro de 2012

Delicada bolsa em crochet, e outras fofurices pra vocês!

Tentando cumprir o prometido um dos objetivos esse ano é manter o blog atualizado mesmo em meios aos "obstáculos" cotidianos que ocorrem a todas nós, não é???
Aproveitando o dedo indicador da mão esquerda (que corre o fio de croche) queimado agora pouco com água quente....sniff....e impossibilitada de crochetar por hora pelo menos, aproveito para deixar fofíssimas sugestões de acessórios em crochets para minhas amigas e seguidoras que amam fazer essas fofurices. Divirtam-se!!!!

Com o crochet na "crista da onda" em todas as passarelas nacional e internacional, com bolsas maravilhosas como as de Dolce&Gabbana por exemplo, que tal aproveitar a onda e crochetar essa linda bolsa abaixo. Olhe só os tons usados nela, que delíciaa...!!!!




Um delicioso e agradável fim de semana a todas vocês e bençãos sem fim do Pai Celeste ao lar de cada uma!


Finger puppets em crochet!

Me desculpem queridas amigas, simplesmente deu branco como se chamam esses pequenos brinquedinhos de dedo em português...kkk....acho que é a idade né...kkkk.....pois bem, mas aí está super fofinhos e divertidos brinquedos em crochet para você brincar com seus pequenos ou presentear outros pequenossss....rsrs... Pode usar o padrão para fazer outros bichinhos. Legal né???


Moedeira ou porta-acessórios (miúdos) em crochet!

Perfeito para inciantes, essa moedeira ou porta pequenos acessórios, é todo feito em pontos baixos. Usando tons diferentes de fios e pequenas aplicações têm-se uma peça a princípio simples, porém delicada e linda!!!



Flores em crochet!

Delicadas flores, para serem aplicadas nos acessórios. Sejam cachecóis, golinhas, presilhas, tiaras, sempre dão um charme às peças.


Sejam bem vindos!!! Welcome! Sean bien venidos!!!

Peças delicadas em crochet feitos por mim e idéias genias de revistas e outras artesãs.

Visitantes pelo mundo!