Blusa em crochet!!!

Deixo aqui lindas sugestões para casa, e um para mulheres, para alegrar sua sexta-feira, e deixar seus dedinhos queimando de cócegas igual aos meus...rsrs.....Que desfrutem!!!!!

Linda sexta-feira para todas e muito obrigada pela sua visita!!!

Motivos quadrados em ponto alto, formam uma bela blusa!!!!





Um motivo diferente...forma uma manta!!!

Esse motivo tem aparecido ultimamente em diversas peças diferentes, em um desfile apareceu em tamanho menor numa jaquetinha muito linda, e aqui ela aparece um pouco maior numa versátil manta!!!! É ou não é lindinha...?





Cobre-potes!!!

Apenas um motivo, duas cores, a chic combinação preto e branco.....Lindo efeito!!!!!


Cobre assento em tricot!!!!

Um presentinho para as minhas amigas que diferente de mim, mandam muito bem no tricot!!!! Tão lindo esse trabalho....fico boba, mas não dou conta....ainda!!!!




Cobre assentos para banquinhos!

Para deixar os banquinhos mais macios e fashion, uma linda e simples idéia para decorá-los!!!!




Amores perfeito, perfeito para sentar-se...!!!!

Para quem já viu esses trabalhos num lançamento bem anterior onde muitas fizeram os suplats, lembram-se bem da técnica e já tiram de letra né....rsrs....é feito em duas etapas. Primeiro trabalha-se a base e nesse trabalho abaixo, depois da base pronta, trabalha-se os motivos, une-os entre si, formando outra parte e depois une-as, finalizando o trabalho. Lindo!! Lindo!!!






Capinha para assentos....!!!

Novo lançamento japonês daqueles lindos trabalhos de sobreposições de pontos. Esse abaixo feito em linha grossa fica perfeito para cobrir assentos de cadeiras ou banquinhos...penso que se fizer com linha fina dá certinho para colocar na mesa como protetor para panelas, o que vocês acham, estou certa?




Irish Crochet flower. Flor em crochet irlandês!

Olá pessoal. Essa flor também fará parte da blusa do pavão azul que está em andamento. Ela é toda tecida sobre pad cord.