Bom dia!!!! Buenos dias!!! Good morning!!!

Oi queridas amigas....muito bom recebê-las aqui nesse cantinho.....Como tinha prometido pouco a pouco irei postando fotos de trabalhos que executei ou estou executando e juntamente o gráfico!!
Aí abaixo está uma toquinha, que executei mas não finalizei com o cordão....fica opcional, se for para bem pequenos é melhor colocar cordãozinho....!!! Ainda estou pensando se coloco ou não. Fica muito linda, mas deve-se usar uma lã mais fina e agulha idem para bebês, porque essa minha lã ficou para cabeçinhas um pouco mais grandinhas...!!! Essa é para minha sobrinha de 3 anos!!!
Desejo a todas uma boa semana!!!!
Enjoy!!! Que desfrutem!!!!
Beijinhos....Kisses....Besitos!

2 comentários:

Rose Oliveira disse...

Olá Silvana!
Ficou muito linda essa toquinha.
Vim ver as novidades e te desejar uma boa semana.
Bjs.

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Que Linda touquinha...um mimo...adorei....PARABENS
Amiga seu Blog é Lindo tem cada novidades que dá vontade de ter um bebê....rrss..Mas eu espero pode engravidar daqui alguns aninhos....e seu Blog vai ser uma grande inspiração para mim ,quero fazer o enxovalzinho do meu bebê ....
Vc queria colocar o pedaço de bolo em que lugar aqui do seu blog?eu posso te ajudar....
Eu acabei de postar um sapatinho de bebê que fiz para presentear uma amiga...Adorei fazer ...

BOA SEMANA
Bjs
Andrea


BOA SEMANA
Bjs
Andrea

Irish Crochet flower. Flor em crochet irlandês!

Olá pessoal. Essa flor também fará parte da blusa do pavão azul que está em andamento. Ela é toda tecida sobre pad cord.