Bom dia a todas as amigas e visitantes que passarem por aqui!!!

Olá amigas....!!!
Estou tendo um problema com a net desde domingo....e nunca tive, então não sei que passa....por isso estou atrasada com os posts hoje....Mas aí deixo centrinhos para mesa, bolsinhas e um gorrinho que fiz!!!
Amanhã se der posto coisinhas para babys para àquelas que como eu estão nessa de crochetar para babys....quase nada mais!
Beijinhos a todas!
Enjoy....que desfrutem!!!

5 comentários:

RoselyFazendoArte disse...

Bom dia..ops boa tarde por aqui, que bommmmmmmmm que vc gostou..se pode colocar aqui..lógiko eu só fiz por sua causa!
Beijinhos miga!

Dalva disse...

Olá Silvana, procurando algumas receitas de bebe encontrei seu blog, adorei o conteúdo, apesar de vc. estar um pouco longe gostaria de fazer parte do rol de suas amigas, dê ma passadinha no meu blog, vc. verá q. aproveito mto. as dicas das meninas.

Linhas, lãs, tecidos e afins... disse...

Boa noite, Silvana!
Devo dizer que amei seu blog, principalmente porque vou ser mamãe de primeira viagem e ando atrás de coisinhas para tecer para o meu gatinho que está por vir, rsrs. Obrigada por compartilhar as receitas que você possui!

Abraços
Carolina

Linhas, lãs, tecidos e afins... disse...

Obrigada por sua prestatividade! Fico realmente muito grata.

A Sônia realmente ajuda muuuitas blogueiras e achei um absurdo que alguém tão pentelho ficasse enchendo a paciência dela. É algo contra o qual devemos nos unir e responder à altura, de forma polida (claro), mas mostrar que não estamos aqui pra brincadeira, não permitindo que esse tipo de coisa fique acontecendo a torto e a direito.

Depois que a gente começa a "fuçar" no funcionamento do blog isso se torna uma delícia (principalmente quando você descobre que tá cheio de recursos que o próprio blogger disponibiliza). Um dos conselhos mais interessantes da Sônia a respeito da configuração de blogs é criar um apenas pra fazer os testes que você gostaria de aplicar no blog que você disponibiliza ao público, assim, se algo der errado, você não vai perder as informações originais e ganha mais experiência (principalmente sobre o que NÃO fazer, rsrs).

Acabei de ver a foto do seu perfil. Que menina linda! Tão fofa... dá vontade de beijar essas bochechinhas. Aposto que você faz tudo o que tem direito como mãe, né? rsrs. Sempre amei bebês e, se tivesse neste momento todo o tempo e materiais disponíveis, acho que o meu seria a criança com mais roupinhas confeccionadas pela mãe que esse mundo já viu! rsrs.

Beijos
Carolina

NELLY disse...

HOLA SILVANA
ENCANTADA DE CONOCER TU BLOOG TIENES COSAS REALMENTE PRECIOSAS, SOBRE TODO LOS ZAPATITOS, BELLOS, BELLOS TODOS.
SALUDOS

Irish Crochet flower. Flor em crochet irlandês!

Olá pessoal. Essa flor também fará parte da blusa do pavão azul que está em andamento. Ela é toda tecida sobre pad cord.