Querida Rosely....sorria....nós te amamos!!!

Quero deixar público aqui assim como fiz com nossa querida Sônia Maria, quando dos ataques anônimos que sofreu, meu apoio e carinho à minha querida amiga Rosely do blog www.roselyfazendoarte.blogspot.com , que também sofreu ataques ofensivos provavelmente da mesma pessoa....Não podemos dar atenção a esse tipo de ataque feito provavelmente por uma pessoa desocupada e desesperada por atenção....
Querida Rosely você sabe de sua capacidade....não deixe se abater por falatórios ridículos e sem sentido, vindo de alguém que não te conheçe.
No pouco tempo que te conheço te admiro e gosto muito de você...és alegre, delicada, e muito atenciosa com suas amizades!!!
Erga essa cabeçinha....sorria....e siga pintando seus quadros e fazendo seus lindos crochets!!
Tenha um feliz e tranquilo domingo!!!
Beijinhos carinhosos
Silvana

3 comentários:

Rose Oliveira disse...

Oi Amiga, legal suas palavras de apoio a Rosely, assino embaixo! Sabe que ninguém ainda me disse nada, mas se disser eu não vou dar a miníma! Quem tem Jesus na sua vida não se abate por essas coisas não é mesmo? O mundo tá cheio de gente invejosa e baixo astral. É só ingnorar...e mudando de assunto, amei vc de modelo amiga, que olhão lindo. E seu cantinho está arrazando com tantos crochets linodos, parabéns. E a fofucha, como está?
Beijos e uma boa semana,
fika com Deus.

RoselyFazendoArte disse...

Opaaaaaaaaaaa que eu já dei um ctrl del nessa coisa. rsrsrsrsr
Menina sabe na hora fiquei triste, mas nada além disso...porque uma pessoa não faz a menor diferênça entre tantas como vc aqui...
Amo vcs tbm..e vcs nem tem idéia disso!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Quero um post hj no meu niver da gatinha heimmmmmmmmmmmmm!!!!
rsrsrsrsrsr
Olha vc são d+ !!!!
Feliz vida amiguxa!

Inez, como no tempo da vovó disse...

QUERIDA TEM UM PRÊMIO NO MEU BLOG QUE DEDIQUEI A VC
DE UM PULINHO E APANHE SEU PRÊMIO
MIL BJS

Irish Crochet flower. Flor em crochet irlandês!

Olá pessoal. Essa flor também fará parte da blusa do pavão azul que está em andamento. Ela é toda tecida sobre pad cord.