Sonia Maria....nossa querida professora blogueira!!!

Já deixei um comentário de apoio no blog da Sônia Maria a vários dias, em relação às ofensas que ela sofreu por parte de uma pessoa má, que se escondeu aparecendo anônimo ou com nome falso. Isso é comportamento típico de pessoas invejosas....que se tornam cruéis por não conseguirem ser o que gostariam! Mas quero deixar público no meu blog o repúdio e desaprovação por esses comentários e dizer à Sônia que estamos do seu lado, e não deixaremos que esses comentários maldosos e desapropriados afetem o carinho e respeito que temos por você e seu blog.
Lembre-se o que diz no livro O Pequeno Príncipe de Saint Exupery: " Tu te tornas eternamente responsável pelo que cativas. "
Cativastes nossa amizade, carinho e respeito....isso nada nem ninguém fará com que os perca.
Temos aprendido não só crochet, mas, cuidar e manter nosso blog, gentileza, bondade e amizade com você!!
Portanto, cabeça erguida...sorriso no rosto...você é linda.... não deixe que os comentários dessa pessoa te deprima!!!! Você é muito mais.....!!!!
Beijinhos e muita paz....!!!!

2 comentários:

Inmaclamir disse...

Olá amigo e eu vejo que você tem com qualquer problemillas PATOS, que perdoa-me sobre aquilo que não é importante para mim, mas para ver o seu blog, você tem a dizer Estou muito satisfeito por poder é uma maravilha, e ler o que você tem dado, e dizer-lhe que Haverá sempre alguém que meta a perna, há más pessoas que gozam fazendo prejudicar a outras, assim como é divertido, bom amigo lhe dizer que você tem um blog maravilhoso que me feliz, eu estou espanhol nome INMA sul Andalucia, o província de Cádis e de peças sobressalentes para aquilo que exerceram Eu não me importo, mas eu não gosto injustiça com as pessoas principalmente se eles são boas pessoas, boa convidá-lo para passar pelo meu blog, eu espero que você aprecie seu gosto e é e de dizer que aqui você tem um novo amigo para lhe oferecer o que se quiser claro, elblogdeclamir.blogspot.com

crochetdaheloisa.blogspot disse...

Oi Silvana

Concordo plenamente....
Mas...não vamos dar gosto a estas pessoas...elas querem aplausos....deixemos prá lá...é assim que elas serãoa lembradas....Bjs Heloisa Reis

Irish Crochet flower. Flor em crochet irlandês!

Olá pessoal. Essa flor também fará parte da blusa do pavão azul que está em andamento. Ela é toda tecida sobre pad cord.