Bolsa em crochet! Crocheted bag!

Charmosa essa bolsa em squares unidos....!

Posted by Picasa

4 comentários:

Nélia Botelho disse...

Silvana!

Vou deixar de vir aqui a meio da tarde, senão o pessoal fica sem jantar!!!!
É tanta coisa bonita...gosto de levar algumas para mais tarde fazer....e acabo por levar todas!!!!
Mas, só lhe tenho a agradecer o seu carinho em recolher e mostrar.
bjs
Nélia

Andréa disse...

Olá amiga!!!

Tava com saudades!!! Até q enfim q voltou... Ufa, ainda bem q não foi nada...
Q bom ki vou voltar a apreciar suas postagens e levar suas receitinhas q são divinas...rsrs

Querida,brigadinha pelos parabéns a minha mamy!!! Vc é especial!!!

Ah, na sua lista de atualizações das amigas, meu link tá errado, então se for por ele vc não vai me achar... o correto é: www.suedeaartesanato.blogspot.com
Conserta lá, senão ficarei sem suas visitinhas, o q me chateará muito viu??? hehehe...

Fica com Deus fofa e dê muitos bjinhos a sua linda filhota!!!

Dalva disse...

Obrigada por sua visita e recadinho, estou retribuindo. Este projeto está me deixando fascinada, é mto. gostoso trabalhar em equipe mais gostoso ainda não saber ok está tecendo... com o desenvolver do projeto já dá prá ter uma idéia, o resultado parece ser lindo, vamos esperar. Tenha uma boa semana. Bjks.

Faniquito disse...

Oi, Silvana.
Que bolsa lindaaaaaa!!!
Beijinhos
Ana

Irish Crochet flower. Flor em crochet irlandês!

Olá pessoal. Essa flor também fará parte da blusa do pavão azul que está em andamento. Ela é toda tecida sobre pad cord.