quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Crochet y bebe

Eu crochetando e a princesinha...nos meus pés....vcs nao viram como ficaram as linhas da caixa....ela se enrola nelas...rsrs...Desisti de desenrolar uma...e piquei...kiki...é de chorar né....


Posted by Picasa

3 comentários:

NELLY disse...

HOLA SILVANA.
ESTA MAÑANA REVISÉ TU BLOG DESDE EL INICIO HASTA EL FINAL Y VI LO QUE ESTAS HACIENDO.!! ESTOY ANSIOSA ESPERANDO EL FINAL. OJALA SEAN FACIL DE HACER. YA SE VEN LINDOS.

UN ABRAZO

Artes da Marga disse...

Silvana
Eu fico rindo sozinha cada vez que leio as coisas que vc escreve. Seu blog além de lindo é divertido. A Taináh deve ter ficado como uma gatinha enrolada nas linhas não é? rsrsrsrsrsr. O sapatinho vai ficar show, claro
Bjs

Croche da Tia Cida disse...

Olá menina bonita!
QUE MAMÃE carinhosa vc está me saindo
Tenho até saudade quando tinha os meus bebês
Parabéns querida e obrigado por nos
ensinar esta receita do sapatinho
muito delicado
Fique com Deus e que ele abençõe
sua familia

Sejam bem vindos!!! Welcome! Sean bien venidos!!!

Peças delicadas em crochet feitos por mim e idéias genias de revistas e outras artesãs.

Visitantes pelo mundo!