Sapatinho que a Nelly fez!

Quero mostrar aqui com orgulho o sapatinho que a minha querida amiga Nelly do blog http://www.nellynda.blogspot.com/ fez para sua linda netinha, baseando-se na explicação da Sandalinha rosa que postei aqui no dia 06 de outubro (pattern posted october 6).....!!!
Fala sério....ficou ou não ficou lindíssima? Parabéns minha querida amiga você está o máximo no crochet!
Passem no blog dela para ver sua gordinha e linda netinha com o sapatinho e um lindo vestidinho que ela fez também....ela ficará muito feliz com sua visita!








Posted by Picasa

10 comentários:

Jenny's World disse...

Hoje é o dia mundial dos lindos.
Por isso mande essa mensagem para uma pessoa que vc ache LINDA, só não vale mandar de volta para mim, pois hoje já recebi mais de 1000, daí não dá pra trabalhar.. (Ei, tá rindo de que?)

crochetdaheloisa.blogspot disse...

Oi minhas lindas
Terminei um vestidinho branco que e a cara da Tainah..Se tivesse alguem indo para os EUA eu iria mandar. Vou fazer uns maiores, para qdo ela iver uns 4 aninhos. Adorei estes que vc poastou. Amei a bolsa bege..como eu queria uma daquela....Acho que nao tenho gabarito para fazer....'E linda demais. O sapatinho rosa ta uma fofura..vou passar la. Estou sem acentos...e um lap top novo e nao consigo colocar os acentos....estas tecnologias...Ele 'e bem pequenino e eu ainda estou com aquelas unhaas enormes que comprei a'i em Miami...Logo...to errando bastante...mas 'e legal...Olha...minha filha ta com planos de morar por ai...nao sei ainda onde....mas...nao vou sair da casa dela...dai....vamos fazer uma bela dupla...Bjs Heloisa Reis

Artes da Marga disse...

Oi Teacher! Vai lá ver como ficou meu blog. Viu como a vida é um eterno aprendizado! É só termos a humildade de mostrar aquilo que não sabemos. Foi o que eu fiz. Tive sorte em ter uma teacher como você. Valeu e thank you. Que Deus te ilumine sempre. Um beijo para vc e para a Taináh.

Teacher, thank you foi por conta da Taís viu? rsrsrsrsrsr

crochetdaheloisa.blogspot disse...

Oi lindas

Não me canso d ficar vendo estes vestidinhos no seu blog...Eu vou fazer uma vestidinho para Tainah, tipo para 3 aninhos e depois vejo como mandar..Quer dizer que ela continua estranhando????Ser´z que ela prefere as pessoas do Brasil????Brinacadeirinha...Amiga, leva ela num psicologo infantil, derrepente ele dá uma sugestão legal e tudo vai se contornar...
Bjs Heloisa

Kary disse...

Silvana, como siempre muy lindo lo que haces , esas sandalias estan muy lindas.
Pasa por el blog, deje algo para ti
besos

Kary

Daiane Daniela disse...

Olá querida!
Amei sua visitinha!!!
Seus blog e seus trabalhos são maravilhosos, parabéns!!!
Tudo de bom!!!

Nile e Richard disse...

Oi amiga.As sandalinhas e o vestido estão maravilhosos.bjtos.Nile.

RoselyFazendoArte disse...

Além de lindo os sapatinhos uia só..essas canelinhas ..kkkk
tem coisa mais linda??
E ai meninas como estão minhas lindas??
Eu estou só o pó!
Meninas dx eu sair pois esse pc está uma DROGA!
beijinhos...
Amu tus ...

Márcia disse...

Oi, Silvana!
Td bem?
Estava deixando um coméntário na Heloísa, daí vi vc falando que a lindinha tá chorando muito.Será dentinho?Ela ainda está na idade de nascer dentinhos.
Ela fica muito em colo? Estou perguntando, porque o Gustavo, era um dengo só, estranhava as pessoas, corava muito, grudava em mim, só queria colo...era um sufoco, até me desanimava de sair de casa.
Vc ñ está grávida de novo não, tá?
Porque filho pequeno muda, qdo isso acontece sabia?Foi assim comigo, o Gustavo era um grude comigo, daí engravidei e nem sabia que estava, e ele ficou mais manhoso e chorão, e mudava comigo, qdo meu esposo chegava do trabalho, até me empurrava, foi horrível.
Desculpe, invadir, me intrometer, mas gosto muito de vc, e quero o seu bem, e me preocupo muito contigo.
Quem sabe, seja apenas uma fase de transição, e ela esteja querendo interagir com crianças da idade.
Desculpe a intromição, espero que tudo se resolva, e que vc aproveite muito sua bebê.
Márcia

nathy-analu artesanatos!!! disse...

oi amor mande pra mim a receita dessa linda sandalinha rosapra eu fazer pra minha bebe porq eu num entendi muito com esse grafico a sandalinha branca tbm é linda mas num entendi tbm desculpe é que sou iniciante . obrigadu que Deus te abençõe.

Irish Crochet flower. Flor em crochet irlandês!

Olá pessoal. Essa flor também fará parte da blusa do pavão azul que está em andamento. Ela é toda tecida sobre pad cord.