segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Gráfico da sola da sandalinha! (plantilla)

Mais abaixo poderão ver a sandalinha pronta no pezinho da Taináh...embora com erros deu certo...hehe!
A sola começa-se com 25 corr. mas as as 3corr. para subir, observem que aqui nesse gráfico não sobem mas ficam no calcanhar, não assustem, não muda nada....Faças as 25 corr. mais 3 e faça 2 pontos altos na 4ª corr. a contar da agulha...e siga adiante...não dá erro. Dá certinho...!
Para o calcanhar: O total de P.A para iniciar o calcanhar serão 39 P.A.De onde você subiu as correntinhas para iniciar as carreiras, conte 21 pontos antes, insira o fio e começe com 3 corr. para subir e siga fazendo 39 P.A.Faça mais 6 carr. (Se usar fio fino) diminuindo 1 P.A ao final de cada volta.Na última volta no final da carreira, seguir com 22 corr. para a tira do tornozelo mais 5 corr. para o botão ou mais corr. se o seu botão for maior.Volte fazendo P.A nas 22 corr. e feche na carreira com P.bxx. Cortar e arrematar.

4 comentários:

·Márcia· disse...

Oi Silvana
Que legal este encontro!!
deve ter sido muito bom mesmo!
Vou copiar o gráfico da sandalha.Adorei ela!!Quando fizer te aviso,acho que vai sair neste final de semana.está ótimo o gráfico dela.Dá pra entender bem.Obrigado!!
bjos e uma ótima semana pra vocês!!
Márcia

ANA MARIA disse...

hola silvana ,sabrias donde encontrar las agujas que tengo puestas en mi blog??po favor??esque voy loca por tener agujas de este tipo
un besito wapa

Małgorzata disse...

Hi, I don't know You language. I'm from Poland. I know Polish, English, France, Russian, and German. I love knitting. Maybe some day I'll learnt your language, I have hope :) I'm inviting to visit my blog http://antymalgo.blox.pl/html
were I write about my passions. I'll be look in to your blog, I add to my inspirations

Márcinha França disse...

Oi, amiga!
Vim te dar um oi, bem rapidinho, estou com panelas no fogão!
Vou entrar na net, só amanhã, vou sair a tarde, para comprar linhas.
Bjs!Boa quarta!
Márcia

Sejam bem vindos!!! Welcome! Sean bien venidos!!!

Peças delicadas em crochet feitos por mim e idéias genias de revistas e outras artesãs.

Visitantes pelo mundo!