Novo Layout!

Queridas amigas....o layout das rosas era provisório...como eu não tinha os softwares que usava no Brasil quando trabalhava com imagens e projetos para uma empresa de Publicidade, eu estava esperando meu irmão fazer o layout para mim...ou me mandar os softwares....mas como irmão não é parente...hehe...não veio nem um...nem outro.....estou esperando até hoje...então resolvi tentar fazer no Paint mesmo para ver no que dava...NUNCA TINHA FEITO NADA DISSO NO PAINT...hehe....ainda não está como eu sonho...mas está aí a idéia....crochê e bebê....rsrs...Preciso que me digam se por acaso a imagem está pesada para abrir no computador de vocês, se por acaso estiver...eu troco novamente...como a minha conexão é muito rápida, não tenho problemas...mas a idéia é não causar transtornos a nenhuma de vocês!
Espero a opinião de vocês...certo?
Beijinhos e boa noite a todos que passarem por aqui!

4 comentários:

disse...

Oi, Silvana!
Talvez já tenha tido a resposta.
Logo que cliquei abriu imediatamente.
Ficou lindo. Parabéns!
Tenha um ótimo dia.
Bjs.
Dô.

Rose Oliveira disse...

Oi munha amiga querida!
Amei seu layout, com Taináh tudo fica maravilhoso!
Não esqueci de vc não, tenho saudades de vir aqui tb...é a falta de tempo, tô com muita encomendas para a loja virtual e preparando minha mudança, que talvez aconteça antes de janeiro...então já viu nê? E ainda tem os amigos do blog de culinária que aondo sem tempo para visitar e reclamam, um sufoco, rss.
Vc tem orkut? Se tiver me mande o endereço por email.
Beijão e fiquem com Deus amiga.

Márcia disse...

Oi, Silvana!
Sem problema algum, abriu na hora!
Amei o banner, tudo a ver!
Crochet e bebê!rsrsr...
Que fofa, a baby puxando as linhas!
Até que ela é comportadinha, se fosse o meu Hugo, já teria detonado tudo!srrs
Bjs!Fica com Deus!
Aperte as buchechas da lindinh por mim!E o seu beijo já dei nos meus pimpolhos!Que adoram ser beijados!
Márcia

NELLY disse...

HOLA AMIGUITA:
TE CUENTO QUE ABRIO RAPIDO Y ME GUSTA COMO SE VE, TU BEBECITA SE VE TAN TIERNA CON EL HILO Y EL MENSAJE ESTA BIEN.ERES MUY CREATIVA

BESITOS

Irish Crochet flower. Flor em crochet irlandês!

Olá pessoal. Essa flor também fará parte da blusa do pavão azul que está em andamento. Ela é toda tecida sobre pad cord.