Continuem orando!

Queridas amigas, muito obrigada pelo carinho de vocês, continuem orando, minha sogra segue hospitalizada....decidiram que não iriam entubá-la porque ela pediu isso, mas parece que estão conseguindo conter a infecção....de qualquer forma o quadro dela é muito sério...e a família está resignada que poderão perdê-la, mas precisamos de forças! São momentos muitos penosos e dolorosos pelo que estão passando principalmente seus filhos....!!!!
Confiamos que Deus está conosco nos ajudando nesse momento!
Obrigada de coração pelo carinho e orações!
Beijinhos a todas!

4 comentários:

Artes da Marga disse...

Silvana, minha amiga! Espero que a sua sogra esteja bem melhor da maneira que Deus quiser. Que vc e seu marido estejam fortalecidos com o amparo divino.
Um beijo
Margarida

Márcia disse...

Oi, amiga!
Espero que Deus dê muita força à todos vcs, em especial aos filhos.
E que ela fique melhor.
Bjs!Continuarei orando por ela.
Márcia

NELLY disse...

QUERIDA SILVANA.
ESPERO QUE SU SUEGRA MEJORE PRONTO. POR LO VISTO EN ESTE MES HAY MUCHAS MALAS NOTICIAS. MI NIETECITA, LA BEBE DEL VESTIDITO TAMBIEN TIENE UNA SEMANA HOSPITALIZADA, PERO YA ESTA MUCHO MEJOR, GRACIAS A DIOS.
BESOS

crochetdaheloisa.blogspot disse...

Oi Sil
Amiga querida
Vc para mim é aquela filhona que adora crochet e que eu gostaria que estivesse por perto. Então, nada melhor neste momento do que ter fé em Deus pois somente ele poderá decidir o que fazer. Peço a Deus que console o seu coraçãozinho, de seu marido e familiares. Não pense nos momentos difíceis como o fim do mundo,
e sim como mais um obstáculo a ser superado.
Pois é dos momentos difíceis que se cresce. Bjs Heloisa Reis

Irish Crochet flower. Flor em crochet irlandês!

Olá pessoal. Essa flor também fará parte da blusa do pavão azul que está em andamento. Ela é toda tecida sobre pad cord.