Orem por nós!

Queridas amigas...estamos profundamente tristes, meu marido chegou do hospital onde levou hoje minha querida sogra , dizendo que ela está muito malita, mas acabou de sair para lá novamente, chamado por seus irmãos, porque sua mamita já está quase partindo desse nosso mundo, a infecção tomou conta de todo seu corpo....!
Orem por nós, para que Deus nos ajude nesse momento tão doloroso e difícil pelo qual estamos passando e vamos enfrentar!

9 comentários:

Artes da Marga disse...

Oi Silvana! Vc me disse tantas coisas bonitas até hj e eu estou enfraquecida pensando o que dizer para vc. Penso que Deus faz as coisas certas no momento certo. Nós somos estremamente egoístas a ponto de pedir para que nossos entes queridos não partam. Tudo pelo nosso amor à eles. Com isso esquecemos de atentar para o sofrimento deles. Talvez lá no seu coraçãozinho sua sogra queira partir. Aprendi com uma senhora que neste momento devemos pedir para que nosso pai celestial, amenize o sofrimento e ele com certeza saberá o que fazer para atender esse nosso pedido. Colocarei Você, seu marido e a Taináh estão inclusos minhas orações diárias. Deus esteja contigo minha amiga. Força para que possa fortalecer o filho.
Um abraço
Marga

Márcia disse...

Oi, amiga!
Estarei aqui, orando por vcs!
Sinta-se abraçada neste momento difícil.
Bjs!
Márcia

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga Querida
Estarei aqui rezando pela sua sogra e por voces...Fiquem com Deus e que Deus ilumine todos vcs
Deixo aqui o meu Carinho e a minha Amizade
Bjs
Andrea

Rosinha disse...

Que Deus te dê a força e a sabedoria para enfrentar as coisas que não podemos mudar.Receba meu carinho, vou colocá-la em minhas orações. um abraço.

Unknown disse...

Olá apesar de não termos contato mas eu acomnpanho seu blog, estarei rezando para que acabe tudo bem. Que Deus inlumine nessa hora tão difícil.Bjs.

Unknown disse...

Olá apesar de não termos contato mas eu acomnpanho seu blog, estarei rezando para que acabe tudo bem. Que Deus inlumine nessa hora tão difícil.Bjs.

Rose Oliveira disse...

Oi amiga, que chato quando vemos alguém que amamos nesta situação...peço a Deus que conforte seu marido e lhe dê forças minha querida para poder ajudá-lo pois ele com certeza vai precisar muito de Deus e de vc.
Estarei orando, Deus está no comando se confiarmos e entregarmos tudo nas mãos poderosas Dele. Beijos.

Sonhos de Crochê disse...

Oi Silvana
EStamos colocando sua sogra na mão de Jesus,para aliviar suas dores e sua infecção e que coloque vocês no colo, para um amparar o outro neste momento.
Fica com Deus.
Mary Nilva

Sônia Maria disse...

Olá, Silvana Querida!
Estou pedindo a Deus nesse momento que dê muita força para todos vocês nesse momento tão difícil e triste da vida de vocês.
Fiquem com Deus!
Abraços da amiga,
Sônia Maria

Irish Crochet flower. Flor em crochet irlandês!

Olá pessoal. Essa flor também fará parte da blusa do pavão azul que está em andamento. Ela é toda tecida sobre pad cord.