Bolero em crochet!

Queridas amigas, depois de uma temporada sem postar...(CONTINUO COM PROBLEMAS DE ESPAÇO NO COMPUTER....) um problema tão simples mas que não posso resolver por enquanto...rsrs...deletei muitos arquivos para ter um espacinho para operar a máquina...então consegui postar algo...espero que gostem....o que gosto mesmo é de que saiam daqui felizes!!!!
Desfrutem...Enjoy!!!!
Charmoso bolerinho em crochet para incrementar seu visual tanto em dias calorosos quanto em dias frescos.....!!!!!






10 comentários:

Unknown disse...

OLÁ!!!!
MINHA LINADA QUE TANTAS NOVIDADE, VOCË É MESMO D+, ADOREI TUDO,OS BEBE QUE FOFOS.
BJS. COM CARINHO,
MARLI

BOM FIM DE SEMANA

VovoBaisa disse...

Silvana querida!

Adorei o bolerinho. Parabéns! Espero que o seu micro já esteja 100%.
bj.
Vovó Baísa

crochetdaheloisa.blogspot disse...

Oi Sil querida
To tendo pouco dificuldades com comp. aqui em Manaus. Lento demais...Vc quer saber como se faz este ultimo vestidinho branco de florzinhas rosa?????Eu inventei....mas. vou tentar fazer um esquema legal....Outro dia vi umamensagem sua MSN...o meu fica ligado direto...mas...nem sempre to no MSN...to fora fazendo exames e a pessoa pensa qu estou on line...Nao sei lidar muito bem com isto. Vc em modelos de Bolsa???To a mil por hora...ja fiz 4 lindas..falta acabamentos...Nao sei entra no photo136, parece que la tem muitos modelos...me diga qual horario0 vc ta MSN paea eu entrar...Beijoa lindas...fiquem com Deus...adoro vcs...Veja foto do esqueleto de uma onca ( falta cedilha) no meu orkut...foi pega sitio da minha irm~a...Bjs Felicidades heloisa....

Elba Pessanha disse...

Querida Sil.
Suas palavras sempre tão carinhosas para mim, me deixam bastante emocionada.
Você é sempre uma gracinha de pessoa e eu gosto muito de você, viu?
Tenha uma semana abençoada e dê um beijo na sua bebê.
Beijo para você. :)

Artes da Marga disse...

Oi Silvana! Obrigada pelo pelo carinho. Pois é formei minha filha única com a ajuda de Deus. Mais uma etapa vencida. Parece que foi ontem o início. Que pena que sua sogra continua na UTI e sua mãezinha tb não está muito bem. Mas olha SIl, Deus faz as coisas assim mesmo. Nos dá alegrias, tristezas, calmas, desespero e por fim o conforto. Eu aprendi que tudo passa, por mais que doa na gente ou para nossa alegria. Tenho fé que sua mãe e sogra ficarão boas. Rezo sempre para vc por estar tão longe dos seus. Acalme seu coraçãozinho e verá como tudo se transformará.
Um beijo
Margarida

Rosinha disse...

Olá amiga, obrigada pelos comentários vc sempre gentil e amável, desejo que sua mãe e sogra tenham uma excelente melhora,para vc uma ótima semaninha e fique com Deus, apareça sempre tá? beijinhos

Márcia Galti disse...

Oi Silvana
Mil desculpas,estou com os emails atrasados.
Estava com saudades de vir aqui!Adoro novidade!Já tô enchendo meu pc também de fotos.Isso parece não ter fim....rs,tenho problemas seguidos também.
Um bejo!!!
Márcia

Márcia disse...

Oi, Silvana!
Desculpe o sumiço amiga!
Ando com a cabeça a mil e ainda não estou conseguindo me organizar.
Mas, sempre estou com em pensamento contigo.
As vezes, lavando a louça, fico imaginando se está tudo be por aí, se vc não está angustiada, sentindo-se só...e aí peço a Deus para cuidar de vcs.
Um dia , vamos nos recoradr destes dias e rir, por hora é enfrentar mesmo.
Força!!!
PELOS PODERES DE GREISCOOO!!!!...
Tenha um ótimo final de semana!
bjs!
Márcia

Rgn disse...

ola amiga te salda Regina de cosita-re-rica.blogspot.com lindo tu blog que tengas un bello domingo besos Regina ,para ti y tu bebe

Rosinha disse...

Oi Silvana, então eu terminei o vestidinho bem simples pq minha linha não íria dar para mais coisinhas, queria fazer uma manguinha bufante, mas não deu, eu estou com mêdo dela brigar comigo pq terminei antes dela, mas é que como vc mesma viu eu sou apressada mesmo, quando começo quero logo ver o fim, obrigada pelo comentário tenha uma maravilhosa semana, sua filhota é lindinha beijinhos.

Irish Crochet flower. Flor em crochet irlandês!

Olá pessoal. Essa flor também fará parte da blusa do pavão azul que está em andamento. Ela é toda tecida sobre pad cord.