Tênis...vestido..Golinha....Projetos em andamento!!!

Acima uma golinha que já estou terminando também...que vai para o Brasil...já começei minha coleção de outono inverno que irá para o Brasil!!!
Esse vestidinho estou fazendo para a Taináh...a receita está um pouco confusa...mas para quem se interessar qdo estiver pronto explicarei aqui.



Esse Tênis encontrei o como-se-faz em um blog japonês que não me lembro o nome ...(por isso não colocarei as fotos aqui) como não sei ler japonês...rsrs....tive que fazer no olhômetro seguindo as fotos das explicações...Na verdade já era para estar pronto a mais de meses...mas parei para fazer o vestidinho pq a Taináh já estava andando...Mas aqui está...estou terminando...e assim que estiver pronto...PROMETO que colocarei a receita pra vocês...sei que tem muitos all stars por ai...mas se alguém se interessar...deixarei a receita...AGUARDEM!!!!

6 comentários:

. disse...

Silvana,kkkkkkkkkkkkk
Que coincidência Lindo o seu all star.Menina eu vou é amar de você colocar a receita ai de como se faz sabe.Eu tentei mas não deu na verdade eu não gostei do meu all star!Kkkkkkkkkkkkk
Manda ver e seja feliz ha me avisa ta?
Pois eu vou fazer um seguindo sua receita.
Eu fiz um amarelo vou posta lo amanha eu achei lindo,mas não é igual ao desse modelo eu fiz igual ao do gráfico que rola pela net,modifiquei algumas coisas baseada nesse e ficou otimo pelo menos na minha opinião(Nada modesta eu)Rsrrsrsr
Beijos
Obrigada pelo seu carinho e elogio no meu blog!
Beijos
Josi

Katia Missau disse...

Olá Silvana!! oi querida...como vai?? Que lindos trabalhos...amei o vestidinho no ponto da Sonia. E o tenis um encanto!! Amei!!
Bom fds
Bj

Kátia Missau

Márcia Galti disse...

Adorei seus projetos!!Estou louca para ver!!
Bjos!
Márcia

Elizabeth disse...

Oi Slivana, amei seu blog, fiquei encantada com ssus trabalhos, esse tenis é demais (completo.....rsrsrs) assim que terminar me avise pois adorei.
Espero sua visita em meu blog ainda crinça..rs
sonhocorderosa.blogspot
beijos

R.Braz disse...

Silvana, a receita do vestidinho branco é meio confusa mesmo, mas tem alguns blo que só tem ela pela metade, passa lá no meu eu já postei o grafico completo 2 partes... terminei o meu meio na cara e na coragem, essa peça parece simples mas não é bem assim... Tenho certeza que vc conseguirá

. disse...

Silvana já esta pronto o tenis ,eu quero vera receita hein?
Ainda mais que estou grávida!
Beijos
Josi

Irish Crochet flower. Flor em crochet irlandês!

Olá pessoal. Essa flor também fará parte da blusa do pavão azul que está em andamento. Ela é toda tecida sobre pad cord.