Belissimas flores em crochet!!!

Lindíssimas não são?......perfeitas para usar como broches ou em aplicações para golinhas, cachecóis....etc....etc....










3 comentários:

Rosinha disse...

Oi amiga que felicidade, ainda bem que voltou estava deveras com muita saudade de vc e da pequenina Tainá. Beijuss amiga.

RoselyFazendoArte disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKK
quase postamos as mesmas...
Eita transmimento de pensação!
kkkkkkkkkkk
beijinho!

Rosinha disse...

Oie saudades, vc voltou com a corda toda heim? adorei estas flores,ótimo domingo para vc tbém,beijusss.

Irish crochet lace cardigan!

Olá pessoal! Esse projeto ficou muuuuito tempo em espera após outros projetos tomarem a frente. Espero poder retomá-lo breve.