Atendendo a pedidos - aqui está o gráfico do vestidinho branco!

Queridas amigas e visitantes atendendo a inúmeros pedidos estou postando aqui o gráfico do vestidinho branco: A receita e explicações estão em inglês...mas eu fiz somente olhando o gráfico!!! Coloquei algumas explicações básicas no gráfico para que vocês possam entendê-lo melhor.
Inicia-se pelo peitinho com 94 correntinhas, depois faz as alçinhas (a manguinha faz depois - por último), faz as costinhas e laterais (abaixo do sovaquinho)....eu fiz as costas diferente do gráfico, porque no gráfico os mesmos motivos da frente se repentem, eu optei por deixar os motivos somente na frente. Nas costas fiz somente os quadradinhos.


O gráfico abaixo é onde se encontram as metade das costas onde estão as casinhas dos botões e onde se inicia a saia do vestido, trabalhando em círculos! A outra metade faz-se igual, porém sem deixar as casinhas dos botões.

Espero tê-las atendido! Seria impossível para mim mandar os gráficos para tantos emails que me pediram...como sabem...tenho a baby para atender...rsrs....e realmente não postei antes porque pensei que todo mundo já tinha esse gráfico...rsrs...
Qualquer dúvida na execução é só perguntar que terei o maior prazer em ajudar!
Beijokas a todas e muito obrigada pela sua visitinha!

14 comentários:

Vitória Cardia disse...

Oi Silvana
obrigado pelo gráfico,eu sabia que voce atenderia os pedidos das sua fãs.E sinceramente eu pensei até que eu tinha este gráfico,mas fui ver é totalmente diferente do meu fora que o meu está meio apagado
beijos querida
um otimo fim de semana para todos

Margareth Oliveira, disse...

oi silvana muito obrigada por vc ter postado o grafico do vestido pra gente meu nome e margareth um abraço e muitas felicidades pra vc e sua familha. muito obrigada

Fio Mágico disse...

Olá Silvana!!

Obrigada pela visitinha e pelo gráfico. Pois é achei as roupinhas da Barbie um sonho!Seu blog é um show, beijinhos pra ti e para a Taináh!!

Bar disse...

Hola Silvana!Mil garcias por el gráfico y que tengas muy buen fin de semana!
Un beso grande
Bar

Sonhos de Crochê disse...

Oi Silvana
Estou passando para agradecer o gráfico,esta bom demais e com todas as explicações.foi demais.
Fica com Deus,Foi até melhor postado aqui,pois temos a visualização do vestido pronto.
bjs
Mary Nilva

Márcia disse...

Oi, amiga!
Que susto heim!
Mas, pense pelo lado bom, qdo vc ter netos...vai ter história a beça para contar, rrsrsr.

Ainda bem que nós duas moramos longe, do jeito que somos atrapalhadas e aprontamos...coitados dos nossos esposos, teram uma síncope, hehehe!!

Bom final de semana!Fica com Deus!
Márcia França

Artes da Marga disse...

Oi Amiga Silvana!
Sei que vc agradeceu à Deus que o acidente não teve consequências graves. Que bom que vc é abençoada por ele. Obrigada pelas palavras carinhosas pelo dia do amigo, pois somos mesmo amigas de todo dia. Esse vestidinho da Taináh me encantou tanto que veio uma amiga minha aqui, mostrei e vai fazer para a filhinha dela. A Taináh é uma verdadeira modelo mirim, tudo fica lindo nela. Já vi aqui ela mostrando roupas e calçadinhos. Uma fofura. Fala que mando um beijinho prá ela tb
Bj prá vc minha amiga e que Deus zele smpre por ti. Vc merece
Margarida

Kika Perez disse...

Olá, agradeço por ter postado o vestidinho, estou começando agora, seja feliz e parabéns pelos trabalhos, se desejar manter contato poderemos ser amigas, forte abraço, Kika Perez.

LILLIANNE disse...

Oi Silvana,
Passeando no blog da Rosi e em seu blog, vi este vestinho e amei, tenho uma bebê hoje com sete meses, e penso em usar este modelo para o batizado, ou algo parecedo, teria como me enviar o gráfico do chapeuzinho também!
Desde de já agradecemos!
Beijos!!!
Lillianne e Anna Carolina
Email: lillianne.galvao@gmail.com

Anônimo disse...

Adorei o vestidinho.
Grata por partilhar.
Beijos em seu coração daqui do Brasil.
Mamelia

ISABEL disse...

SILVA:AMIGA MÍA GRACIAS POR POSTAR ESTE HERMOSO VESTIDITO.MUY BONITO PARA MI PRINCESA, FELIZ 2011 Y DIOS ME LO BENDIGA MUCHO POR SU OPTIMA PACIENCIA,UN SALUDO MUY ESPECIAL DESDE BUENOS AIRES ARGENTINA..
ISABEL

Myriam Barros stevens disse...

El vestido me quedo maravilloso,mi nieta se ve linda gracias por su ayuda

ISABEL disse...

SILVANA: Gracias amiga mía por el gráfico, quedo de maravillas,jajaja
una hermosa princesita lo lucirá de seguro,
El resultado fue óptimos,
Agradezco su buena disposición por postar de la mejor manera el pap..
gracias gracias...
ISABEL

Anônimo disse...

Muchas gracias! Podrias poner un enlace al grafico en el post original? me volvi loca buscandolo en internet porque no vi que habias respondido en otro post! MUCHAS GRACIAS POR COMPARTIR!

Irish Crochet flower. Flor em crochet irlandês!

Olá pessoal. Essa flor também fará parte da blusa do pavão azul que está em andamento. Ela é toda tecida sobre pad cord.