Minha Barbie Amazônia!!!!

Nunca fui uma fãzona da Barbie que se diga, tinha um treco cada vez que ia fazer a boneca sentar-se ou mover-se e nada...estagnada...dura e reta igual uma múmia.....rsrs...as bonecas depois vieram mais ou menos com um pouquinho de articulação...melhorou...mas ainda não me conquistou....A boneca que gosto mesmo, articuladíssima, belíssima, parece uma pessoa real, de porcelana, ...feita por uma Siberiana que vive no Canadá, as bonecas custam mais de 1000 dólares, sem roupa!!!! imagina...por enquanto fico com a Barbie desarticulada mesmo...hehe....Mas esse lançamento é de Coleção, número limitado, e segundo eu li no site da Globo, no Brasil só serão vendidos 5.000 delas. Como o tema é Amazônia, meu querido Brasil...índia...tinha tudo a ver comigo...rsrs...brasileira, descendência indígena com mistura espanhola e longe da pátria...tinha que comprar uma...hehe....
Na net, vi que tinha em estoque na Toy r´s, fomos. Não tinha, ia chegar de madrugada....bom reservamos por telefone, porque só chegariam 6 bonecas....nossa!!!!
Bom, apaixonada ou não pela Barbie, já tenho a minha Barbie Amazônia...e a Taináh foi que gostou, ficou doidinha...rsrs....Levamos a índia para conhecer o verde quintal ensolarado...ela gostou, claro...índios gostam do mato....rsrs....
Beijoquinhas a todas as Barbies crocheteiras!






3 comentários:

Nélia Botelho disse...

Olá Silvana!

Taináh está muito crescida e encantadora.
Muita novidade por aqui.Tenho andado fora e devagar vou pondo em dia as minhas visitas.
O vestidinho está lindo!Só falta a foto da Taináh com ele...
Vou levar a ideia do gorro para as minhas filhas pois o inverno em Chicago é muito frio.
Bom fim de semana
bjs
Nélia

Rose Oliveira disse...

Oi maninha, amei a Barbie de india, um luxo!
Já Taináh dispensa comentários, tá fofa como sempre...e a carinha compenetrada olhando a barbie, uma graça! E está crescendo rápido heim? Bjos minha linda!

Ninha disse...

Olá Silvana,meu nome é Márcia amei seu blog, amo fazer crochê, gostaria de lhe pedir que por gentileza me enviasse o gráfico deste vestidinho branco, para fazer pra minha sobrinha ela vai ficar lindinha.
Agradeço desde já.
e-mail:
ninha_pequenina@hotmail.com

Irish Crochet flower. Flor em crochet irlandês!

Olá pessoal. Essa flor também fará parte da blusa do pavão azul que está em andamento. Ela é toda tecida sobre pad cord.