Meu bolero lilás!

Fiz esse bolerinho há uns 3 anos e poucos atrás, na verdade a minha primeira peça de vestir em crochet! Naquela época até dois anos atrás eu tinha 50 kg, e ficou muito lindo. Mas como estou gordinha, com uns 70kg mais ou menos é claro que o bolero não entra nem no braço...sniff...e estava guardadinho, esquecidinho, como encontrei o gráfico dele num albúm, me lembrei e resolvi publicar aqui para vocês que já o viram, mas ainda não o fizeram pudesse ver como ele fica lindo!!!!! Minha revista manequim que saiu esse bolero ficou no Brasil, então usei o gráfico que encontrei na net!
Qdo eu fiz, tive que fazer uns aumentos para dar certo no meu corpo, olhando a foto do bolero pronto e o gráfico dá para ver os aumentos, embora muitíssimas alterações que tiveram que ser feitas eu nem me lembro mais onde foram, mas foram várias, parecia que algo não estava bem.










7 comentários:

Unknown disse...

OLÁ AMIGA!!!
OBRIGADO PELA VISITA,
SEU BOLERO FICOU MUITO LEGAL, A COR É LINDA!
TENHA UM BELO FIM DE SEMANA,
ABRAÇOS,
MARLI

VOLTE SEMPRE.

Edil Pontes disse...

Modelito lindo,cor sensacional e perfeição nos pontos do crochê.
Pareabéns,já visitei seu blog inteiro,achei-o legalmesmo,e criativo.
Bjos
Edil pontes

Fio Mágico disse...

Lindo este bolero...e da cor que eu adoro!
Beijokas!

Plumochiffon disse...

Um pequeno bonsoir de France. Gosto muito teu blog, os teus trabalhos magníficos, e digo-o obrigado para os modelos que fazes-nos compartilhar. Pus a relação de tom blog sobre o meu, para compartilhar com outros também. Obrigado Valérie http://toutaucrochet.blogspot.com/

A FADA DAS AGULHAS disse...

Hummm...Silvana,esse bolerinho ficou muito lindinho e delicado!
Quanto a se sentir mais gordinha,
pense que é excesso de gostosura
hehehe...
Beijinhosss

Feito a Mão Ateliê disse...

Olá...Parabéns pelos trabalhos, são muito bonitos... Estou acompanhando seu blog e adorando, estou começando agora a fazer trabalhos manuais, e já vi que posso ter muitas coisas lindas retiradas daqui do seu blogger.
Obrigada pela contribuição, se tiver dicas sobre como proceder nesse ramo agradeço.
Beijoo=]

tiane disse...

Oi Silvana! Me lembro da época em que saiu o gráfico desse bolero. Eu fazia curso com a autora do verdadeiro. Esse da revista deu a maior confusão nos telefones de atendimento ao consumidor. Parece que alguém passou a mão no gráfico e acabaram publicando ele cheio de defeitos. Várias pessoas reclamaram.
Imagino o trabalho que tenha tido pra consertar tudo que estava errado na revista.
Ficou lindo e a cor também.
Um beijo.
Tiane.

Irish Crochet flower. Flor em crochet irlandês!

Olá pessoal. Essa flor também fará parte da blusa do pavão azul que está em andamento. Ela é toda tecida sobre pad cord.