Uma blusa que é um tesouro..!!!

Essa blusa para mim é um verdadeiro tesouro, que ainda farei pra mim..não sei quando...mas é um daqueles sonhos de consumo...que no caso não precisa gastar tanto dinheiro para ter, a não ser mãos a obra e fazer...ainda que demore...porque aqui tudo o que faço tem que ser em câmara lenta, com a baby querendo isso, aquilo, que fique olhando para ela...etc...etc...hehe...humm...mas é tão linda...que é essa ainda vou fazer....




14 comentários:

Márcia disse...

Oi, Sil!
Vim de jegue...mas finalmente cheguei!hehehe!!!
Menina me perco nos Picasa...e esqueço do tempo, qdo dou por mim, já é hora de desligar o pc e cuidar
da vida real.
Esta blusa, é a BLUSA!
Muito linda...de arrancar suspiros.

como está a baby?Melhorou?
É ruim, ver filho doente né?
Aqui tenho o azar, ou sorte, sei lá; de que quando adoece um, o outro adoece em seguida.(Também, não se desgrudam =D ).
Tenha um ótimo sabadão!
Um abração apertado!
Fique na paz de Deus!
Bjs!
Márcia

Artes da Marga disse...

Oi amiga linda!
Essa blusa é um tesouro e um estouro. Muito chic.
Vim aqui para te desejar um excelente domingo. Muita alegria e saúde para toda a família principalmente para a Tainahzinha rsrsrs
Bj
Margarida

A FADA DAS AGULHAS disse...

Lindaaaaaaaaaa...fora de sério!!
Faça a sua,vai arassar...é trabalhosa
mais o final vai valer a pena!
ótimo fds...um domingo de muita luz
em seu coração.
bjs

Bar disse...

Hola linda! es un lujo este post, es para tenerlo en cuenta si tenes alguna ocasión especial y elegante, no? Gracias por compartirlo!

Fio Mágico disse...

Este deve swr o sonho de consumo de toda crocheteira!!
Requer tempo e disposição, e vc pelo jeito tem os dois...rs

Unknown disse...

BOA TARDE!
COLEGA QUE BLUSA LINDA!
NOSSA É MUITO LEGAL.
ADOREI!!!
ABRAÇOS E BOA SEMANA.
MARLI

Joana disse...

Oi Silvana!
Passei para fazer uma visitinha rápida e convidar você a participar do concurso do meu blog. Estou em busca de um nome para meu novo blog de bordados que estarão á venda. Conto com você.
Beijos
Joana

Anônimo disse...

QUE CANTINHO LINDO! AMEI.
TE SEGUIREI.
BOA SEMANA!!!

BEIJINHOS!

GILDA MARIA

Lúcia disse...

Olá, Silvana, nossa, essa blusa é um show mesmo, se vc fizer eu quero ver!
Obrigada pelo carinho; realmente a Net tá ficando cada vez mais perigosa. Mas, qto aos blogs acho q resolveu bastante ter colocado o Google Chrone,pois qdo o blog tem vírus, imediatamente aparece um aviso e a gente clica para a área de segurança, gostei muito. Vou colocar novamente os links, mas em outra página, como a Márcia do blog especialonlinecroche.
Bjs, fica com Deus!
Lúcia

Lúcia disse...

Oi, Silvana, olha eu outra vez.... cuidado vc tem um blog infectado ao lado do chapéu em croche para grandinhas; se vc tiver o google Chrone e clicar em alguns desses vai aparecer.É só um alerta, sim?
Bjs,
Lúcia

Nélia Botelho disse...

Olá Silvana!

Estou retomando as minhas visitas e venho espreitar as suas novidades. Tem sempre uns modelos lindos de pingar os olhos...apetece por logo mãos à obra!São trabalhosos mas o resultado final é excelente.
Continuação de uma boa semana
bjs
Nélia

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Menina dos olhos lindos!!!
Seu cantinho estar recheado de idéis Maravilhosas!!!
Obrigada por dividir conosco.
Muitosssssss e Muitosssssssss Bjinhos no coração.
(",)\
./♥\.
_| |_ Aninha

crochetdaheloisa.blogspot disse...

Oi Sil
Tudo bem minha linda??Ea Tainah tá bem???.Olha..vamos entáo fazer juntas essa blusa pois é minha paixáo. A Patty postou uma batinha que acredito ser dessa revista, eu tomei coragem e estou fazendo. Ta quase pronta e linda de morrer. Eu odiava emendar, dAÍ escontrei uma forma super legal. Eu fiz um molde do peito da batinha num papel manteiga, depois fui colocando as florzinhas, folhas dentro do molde conforme o desenho, prendi tudo no papel molde com alfintes, daí fui emendando com linha transparente, que se pode fazer pelo direito e fica perfeito, nao precisa ficar trocando de linda e nem se preocupar dela aparecer pois é fininha e transparente. Achei maximo..ta ficando lindo demais. Sendfo assim...me animei vou fazer essa blusa. To anotando tudo que quero fazer e estou aeguindo ....mais ainda tenho que bordar uma toalha de natal para mim.Bem amiga...beijao...mandei um email enorme pra ti...Heloisa

Rose Oliveira disse...

Oi maninha, também vim de jegue na carona da Marcinha, kkkk, mais aqui estou! Muito linda mesmo, se é um desejo seu usá-la vá em frente, boa sorte, nem que dure um tempão vai valer a pena...também amei seu bolero , lindão, arrazou!
Beijinhos na minha cute cute linda ,
fiquem com o Deus de Promessas, beijão :)

Irish Crochet flower. Flor em crochet irlandês!

Olá pessoal. Essa flor também fará parte da blusa do pavão azul que está em andamento. Ela é toda tecida sobre pad cord.