sábado, 5 de setembro de 2009

Toalhinha redonda!

Uma toalhinha muito delicada para adornar um cantinho da casa!!!!


Um comentário:

Dalva disse...

Gostei desta toalhinha, acho q. vou fazer uma, sou apaixonada por este tipo de trabalho. Qto. as agulhas quero sim, uso mto. a 1,75 (não sei qual seria a numeração aí), gostei tb. da crochet lite, mande-me por e-mail os valores e o da lã para meias tb. (dkormoczi@yahoo.com.br), assim é melhor para nos contactarmos...vc. tem skipe? Abs.

Sejam bem vindos!!! Welcome! Sean bien venidos!!!

Peças delicadas em crochet feitos por mim e idéias genias de revistas e outras artesãs.

Visitantes pelo mundo!