sábado, 3 de outubro de 2009

Barbie pronta para o carpete vermelho!

O que vocês pensam: nem só de sombra e água fresca vive Barbie. Ela também tem lá seus compromissos chics. E está pronta para desfilar no carpete vermelho!!!!
Abaixo o gráfico que usei para fazer a saia do vestidinho. Fiz essa amostrinha completa assim como está, depois no final fui fazendo aumentos em cada extremidade da parte que tem os pontos altos para ficar rodadinho!
A parte do busto fiz o abacaxi. Não tenho o gráfico específico porque sempre faço algum que olho e vejo que dá certo para o que estou pensando, no caso desse vestidinho não me lembro qual usei, já faz um tempinho que tinha feito ele...antes de machucar a mão.
A dica que dou a vocês é encontrar um abacaxi e para iniciar os abacaxi, fazer 7 pontos altos, e no lugar de 5 correntinhas fazer somente 3 correntinhas. Mas tudo deve ser feito com fio fino e agulha bem fininha!
Depois vou tentar me lembrar qual foi o que usei e posto para vocês usarem tb.

Abaixo parte de trás do vestidinho!
Logo abaixo os acessórios que acompanham o vestidinho: sandália e carteira!
Pensaram que o longo era para esconder os pés descalços não é? Pois erraram...rsrs...estava devidamente calçada de sandálias. Mas claro...de tanto bailar já estava com os pés cançados e desabotoou a sandália (cá entre nós) a sandália precisa de umas modificações na abotoadura...hehe..Barbie sofreu pacas para abotoá-la...kikiki


14 comentários:

Plumochiffon disse...

Waouhhhhh
Super joli!!!
J'adore les chaussures!
Je veux les mêmes!
Bises
Valérie

Leti disse...

HOLA SILVANA. GRACIAS AMIGA POR PASAR POR MI CASITA Y QUE BUENO QUE TE HAYAN GUSTADO MIS MUNECAS.
AHORA QUIERO DECIRTE QUE ME ENCANTO EL TRAJE QUE LE HICISTE A LA BARBIE. ME LLEVO EL GRAFICO. ES HERMOSO. PERO LO QUE MAS ME GUSTO FUERON LAS SANDALIAS,,W O W !!!! QUE COSA MAS LINDA Y QUE ORIGINAL Y QUE PACIENCIA LA TUYA DE HACER ALGO TAN CHIQUITO Y QUE TE HAYA QUEDADO TAN BIEN...JUSTO A SUS PIES. LA FORMA ES MARAVILLOSA.
TE FELICITO AMIGA. ERES TODA UNA ARTISTA.
BESOS

Josi disse...

Silvana eu amei!!!!
Você é muito criativa parabéns!
Obrigada pela visita !
Tenha um ótimo fim de semana!
Beijos
Josi

A fada das agulhas disse...

Minha amiga...vc é Demais!!rsrs...
Amei esse look super chique da Barbie...essa sandália,com direito
a carteira e tudo!
AMEI sua criatividade,seu talento,
enfim vc é uma verdadeira artista.
Agora...vou te dizer uma coisa:
A Barbie está se sentindo a artista
desse seu blog hehehehe...
Obrigada pelo comentário deixado lá
no meu blog..se der vai ver o meu
Nature que fiz correndo...sabe como
é minha correria ultimamente né?
rsrrs...mais consegui fazer!!
Beijão e um ótimo domingo para vcs
fiquem com Deus!!!

Fio Mágico disse...

Olá Silvana!!

Esta dama de vermelho está chique demais!
A carioca já está de olho no modelito...tá de molho só olhando o desfile das suas beldades e fazewndo bico...tenho que providenciar um modelito bem fashion! Ficou uma graça...
Beijosssss

San Vasro disse...

Olá, Silvana!
Seus trabalhos são incríveis!
Adorei a Branca de cachecol, esse vestido vermelho com acss. é tdb ;D
Bjks,
San Vasro

Sonia disse...

Menina, é tão bom brincar de bonecas, né? Adoro ver as roupinhas que vc faz prá elas... muito fofas.
Aguardo sua visitinha
bjs
Sônia

Juliana Noronha disse...

Olá Silvana,
fiquei super feliz com a sua visita ao meu blog e com o seu comentário. Eu adorei mais essa roupa da barbie, amei mais ainda essa sandalhinha, um luxo só.Vi o seu blog de bordados, é maravilhoso também, como esse.
Um grande agraço e um ótimo fim de semana.

Rosinha disse...

Oie amiga, obrigada pela visitinha, amei o vestidinho a carteira, sapatinhos, que graça!Parabéns.Ficou perfeito. tenha uma ótima semana e que Deus a abençõe beijinhos p vc e Tainah.

Artes da Marga disse...

Oi Silvana minha super amiga!
Estou bem melhor da gripe viu. Quase boa. Essa Barbie ficou muito chic. Tb com esse corpitcho e uma modista assim ... Nem sei como vc conseguiu fazer o sapatinho pq o pezinho dela é tão pequeno. Até parece que eu sou parente dela. Sabia que calço 33 e tenho a maior dificuldade para achar calçado adulto? Detalhe: Nem sempre o 33 serve, a maioria das vezes é grande. Sofro eu e os vendedores rsrsrsrs
Bj na Taináh e em vc
Margarida

Paula disse...

Oi Silvana!!!

Adorei sua barbie!
Chiquérrima!!

Beijos

Pérolas do Crochet disse...

Que coisa mais linda!!!! Como vc é talentosa... e que trabalhão ein???!!! Ficou demais. Parabens e tenha um lindo dia!!

Vitória Cardia disse...

Oi Silvana
obrigado pelos elogios
Realmente adorei esta roupa da barbie,é digna de ir a festa da entrega do oscar
parabéns
beijos

A fada das agulhas disse...

Sil,mais uma vez fico admirando
tanta delicadeza nesse look da Barbie
Parabéns!
AMIZADE

╠♡╣Se não plantar,   ╠♡╣
 ╠♡╣   não nasce     ╠♡╣
  ╠♡╣   Se não regar,    ╠♡╣
   ╠♡╣   não cresce     ╠♡╣
    ╠♡╣   Se não amar,    ╠♡╣
     ╠♡╣    morre.       ╠♡╣
      ╠♡╣    Assim       ╠♡╣
       ╠♡╣    são as plantas  ╠♡╣
        ╠♡╣    Assim       ╠♡╣
         ╠♡╣    são as pessoas... ╠♡╣
E por isso que estou aqui, para regar o
seu coração com todo meu carinho, pois
sua amizade é a maior riqueza que eu
conquistei!!!♥☼☺♠

Lindo dia
Simone

Sejam bem vindos!!! Welcome! Sean bien venidos!!!

Peças delicadas em crochet feitos por mim e idéias genias de revistas e outras artesãs.

Visitantes pelo mundo!