Espetáculos no céu de Miami - 10 de novembro de 2009

Quero compartilhar com vocês, dois espetáculos que flagrei nos céus de Miami, em 2 dias diferentes, com 1 dia de diferença entre eles, esse foi de ontem dia 10 de novembro, qdo já estava chegando na porta do apartamento olhei pra cima e vi isso, já tinha olhado antes qdo estava na piscina com a Taináh e não tinha....acho que começou qdo estava voltando pra casa!

Na foto abaixo, para conseguir fotografar o círculo quase inteiro, tive que abaixar-me bem no chão, porque senão não conseguiria tão grande estava o círculo.


A foto abaixo...estava no quiosque da piscina....o que vocês me dizem que é....uma máscara sorridente? Para mim parecia o logo do Coríntians, meu timão, por isso fiz questão de tirar a foto... Mas qdo cheguei pertinho vi que parecia uma máscara sorrindo....

...mas só parece....Não é nem o logo do timão nem uma máscara sorrindo.....é uma ARANHA! Isso mesmo...uma aranha! Olha a teia em volta dela...e essa foi a melhor foto que consegui, porque ventava muito!!!! E ela balançava loucamente ai...hehe

4 comentários:

Anônimo disse...

Menina que fotos lindas!Parabéns!
Beijos.
Gilda Maria

Pérolas do Crochet - Renata Vieira disse...

Oi Silvana, realmente um espetáculo da natureza essas suas fotos. Ficaram maravilhosas e muito interessantes. Obrigada por dividir com a gente. Olha, mas é claro que eu quero as coisinhas lindas que vc tem ai. Pode mandar para o meu email sem problema perolasdocrochet@hotmail.com ahhhhhhhh tem um porta-moedas lindo que vc publicou e ja to levando a receita. parece muito bom de fazer. Um grande beijo pra vc e obrigada pelo carinho. Sua filha tem uma carinha de sapeca.... uma gracinha ela.

Rosinha disse...

Nossa!!!!!!!!!!! uMA ARANHA CORINTHIANA UHUUUUUU , ISSO É O MÁXIMO, ADOREI, FALANDO SÉRIO ADOREI AS FOTOS. BEIJUS MIL, aH ÍA ME ESQUECENDO DEIXEI SELINHO NO MEU BLOG DE MIMOS CROCHESDAROSINHA BJS MIL E UM NA PONTA DO NARIZ DA THAYNÁ.

Mercè disse...

Que espectáculo más hermoso, y la araña es muy curiosa, gracias por postearlas, un abrazo!

Irish Crochet flower. Flor em crochet irlandês!

Olá pessoal. Essa flor também fará parte da blusa do pavão azul que está em andamento. Ela é toda tecida sobre pad cord.