sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Blusa manga-morcego em crochet para a fashionista!

Finalmente criei coragem para editar as fotos, da batinha que já está pronta há semanas.....mas aqui uma correria com tantas coisas....planejamento para viagem, bebê, crochet, casa....etc...etc...não preciso falar nada do que todas nós mulheres sabemos como é feito nosso dia-a-dia não é? rsrs..
Mas, aí está: A Glam finalmente pode exibir sua linda batinha com manga-morcego, para vocês..hehe!!!


Para ver mais fotos e explicações é só visitar meu blog das bonecas:http://minhaspquenasbonecas.blogspot.com/

11 comentários:

CORTEYGRIF disse...

Ola amiga
Que peça mais charmosa,atè eu queria uma assim.
Ficou lindissima sua barbie.
votos de um feliz fim de semana
bjs
ROSA

A magia do crochê disse...

Olá Silvana querida! Que amor ficou essa peça...a sua filha deve ter amado. Parabéns!!
Bjinhoss

Katia Missau

Marli disse...

Olá Silvana!
Ten tempo né!
Ficou muito fofa.
Bjs e bom fim de semna.
Marli

Rosa Goncalves disse...

OÉOÓÓÓ◊ Amiga, Silvana, não faz mal***
»»» Eu não quero mais chorar
Por causa de um amor qualquer
Minha dor tem que acabar
Neste carnaval, se Deus quiser.

Sa, sassaricando
É carnaval****
Mundo leva a vida no arame
Não faz mal***
Sa, sassaricando a viuva,
O brotinho e a madame
Faz igual***
O velho na porta da Colombo
É carnaval***
É um assombro/Sassaricando
Tal qual***
Quem não tem seu sassarico
Sassarica mesmo só/ Porque
É carnaval***
Sem sassaricar,
Não é ser igual***
Esta vida é um nó
Não faz mal***
Nó nó nó, lá ré nó nó,
Venha brincar o carnaval***

Se acaso o seu blog encontrar
É normal***
O meu não tem problema,
Não faz mal***
____Ninguem morreu...
Um bom remédio afinal***
:::::São tres dias de felia e brincadeira,
Venha ao carnaval****
¬¬¬Você prá lá...
ΩΩΩ..Eu prá cá,
Não faz mal***
°°°°°…Até quarta feira...
É carnaval***

Vista a fantasia
Venha brincar o carnaval
Caia na folia!
Nada faz mal***

Esta não é uma festa comum...
...Mas sim um grande festival!
Venha mais um***
ÓH carnaval***
Se você perder esta caravana..
˛˛˛˛Só no próximo carnaval!***
ŒŒŒ..Vamos fazer nestes dias...
≈≈≈Uma festa sem igual!?
¬¬¬.Óh quanto riso***
ÓH, quantas alegrias...***
Tenha um feliz carnaval!***
Brinque mas com moderação***
Seja feliz e muita paz em seu coração!*
+++++BEIJSSSSS Rosa********

Marli disse...

Olá Minha linda!
Obrigado por tantos carinhos.
Você é uma fofa.
Essa boneca vai fazer o maior sucesso.
Com esse modelito.
Bjs e boa semana.

A fada das agulhas disse...

Oi Silvana!
Que linda...sem comentários amiga!
Então, vc vai viajar?
Aqui estamos em clima de carnaval!!!
Um grande beijo!
Simone

♥Edilene Soares♥ disse...

ARRASOU SILVANA COMO SEMPRE.
E SOBRE A LINHA QUE VC PERGUNTOU?
É LINHA DE SEDA.
BJÃO NO ♥
DEUS TE ABENÇOE

Artes da Marga disse...

Oi Silvana! Que saudades de vc amiga! Estive sumida sim pq a modernidade às vezes nos prega peças. Fiquei desconectada do mundo desde o dia 9. Caiu tudo na minha casa. Nada funcionava e foi assustador. Nem telefone, nem internet, nem TV fechada. Pena que perdi os contatos para o concurso que eu estava participando. Sabe aquele ditado que diz "O que é do homem o bicho não come" ? Não era para ser meu, mas fiquei feliz em ver que fui para a final muito bem votada pelas amigas aqui, vc por ex. Muito obrigada. Então vem para o Brasil? Que bom rever a família e o chão querido né? Dê um bj na Taináh e que Deus abençoe vc e sua família sempre.
Margarida

Sônia Maria disse...

Olá, Silvana!
Recebi sim seus endereços, amiga!
Me desculpe por não ter te falado nada. Certamente o li naqueles momentos que somos interrompidas e depois já viu... minha memória está um horror. Te agradeço muitíssimo, amiga! Quero ver se ela compra as linhas, apesar dela ter dito que linha fará muito volume. Ela terá muita bagagem para trazer. Quanto as agulhas vou pedir que compre as grossas mesmo e depois compro as finas por aqui e pagando mais caro, já que não tem outra forma. Me desculpe mais uma vez. Na minha cabeça já tinha te respondido. Preciso ficar mais atenta. Não é a primeira vez que isso me acontece. Acho que fiz uma coisa e só pensei naquilo. kkkk Essas são as mazelas de quem já está com alguns aninhos nas costas... kkkkk.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Sônia Maria disse...

Olá, Silvana querida!
Viu só minha labuta com os sapatinhos...kkkk. Tinha muitos anos que não fazia um.
Fechei o blog de Dicas, sim. Desanimei depois de algumas indelicadezas recebidas. Quanto ao template, sinto em não poder te indicar. O meu coloquei o do blog mesmo. Preferi. Enjoei de ver templates e mais templates e nenhum me atendia em tudo que precisava. Daí optei pelo mais simples do blogger. Eu também não tenho confiado muito nesses templates.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Simone :Agulhas Encantadas disse...

Olá!!
Estou apaixonada com as roupas da Barbie....
Estou louca ...vc tem as receitas?
Eu só faço com pap...vc sabe onde encontro paps?

Vc está de parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijos mil!

Sejam bem vindos!!! Welcome! Sean bien venidos!!!

Peças delicadas em crochet feitos por mim e idéias genias de revistas e outras artesãs.

Visitantes pelo mundo!