trabalhinho em andamento!! (Work in progress)!

Aqui está um trabalhinho muito lindo em andamento! Esse já está pronto a uns dias, agora para o outro pé, somente a flor e meia sola estão prontos...rsrs...é uma peça piloto. Não tem padrão, nem gráfico nem nada, aliás é uma mistura de muitos. A sola é conhecida e a flor também...rsrs...Assim que estiver devidamente pronto., postarei!

As postagens de hoje fiz usando o novo recurso (novo para mim) não sei quanto tempo já para o blogger....rsrs....um novo editor de imagens. Eu pessoalmente amei de paixão. É muito mais dinâmico, muito  mais interativo. Podemos dar enter a cada imagem postada e seguir postando imagens uma a uma. Se uma imagem ficou fora de lugar é só ir lá e clicar com o mouse onde quer postar e clicar no inserir imagem e postá-la no lugar em que se quer. Na verdade esse era o recurso que eu mais buscava e que mais criticava no blogguer: A maneira tão limitada que tinha para lidar com as imagens e postagens.....Afora que quando já postou as imagens, você clica nela, aparece opções para que você clique se quer a imagem pequena, média, grande ou muito grande, e também muitas outras cores! Amei!!!!!
Para você ativar o seu é somente entrar com sua senha no blogguer, clicar Painel, configurações e lá embaixo, na opção Configurações Globais clicar na opção Editor Atualizado, isso se você quiser, claro!!! Não esquecer de salvar configurações caso mude!

10 comentários:

Sônia Maria disse...

Olá, Silvana!
Seu sapatinho está simplesmente maravilhoso. Não se esqueça de fazer um pap desse. Quero fazer um, caso seja uma netinha. kkkk.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Rosa Goncalves disse...

Olá Silvana, que sapatinho mais lindo, com essa rosinha dá uma graça ao pésinho, adorei, parabéns, Beijssss Rosa

ANINHAROCHAW CROCHÊ disse...

Que lindo......

Olá,vim visitar seu cantinho e estou encantada com tudo aqui,é tudo maravilhoso..... Parabéns seus trabalhos são belos,aguardo sua visita em meu Blog.
Beijos fique com Deus!!!

Há,ja sou sua seguidora....SEJA MINHA SEGUIDORA ASSIM NÃO PERDEMOS CONTATO

http://aninharochawcroche.blogspot.com/

Unknown disse...

que gracinha este sapatinhu!
obrigada pelas dicas do editor
bj

A FADA DAS AGULHAS disse...

Oieee Silvana,que delicadeza esse
sapatinho...ficou um mimo!
A touca da Taináh está um amor...
Parabéns amiga!
Vejo que está crochetando idéias né?hehehehe...sempre com muito
capricho no que faz!
Ah,sabe aquilo Clique aqui para fazer sua encomenda?consegui!rsrs..
Obrigada sempre!
Como anda o frio por aí?
Aqui o calor está danado!
Te deixo um grande beijo amiga!
Simone

flavia disse...

Oi Silvana,
Tudo bem? Obrigado por dar essa dica, saiba que eu quase não futuco nas configurações do Blog, portanto, rs, rs, eu não sabia dessa novidade! E ainda acabo de atualizar se soubesse havia passado aqui antes para saber dessa dica maravilhosa. O sapatinho está um luxo, esperamos ansiosamente o resultado. Beijos no coração e que Deus abençõe à você e toda a sua linda Família.

Unknown disse...

Olá Silvana,
adorei o sapatinho, muito gracioso.
Obrigada também por essa dica, vou tentar eu também acho que o jeito antigo(que é o que eu uso) é bem trabalhoso e limitado.
Um grande abraço e um lindo fim de semana.
juliana

Lilinha disse...

Olá Silvana!!

Saudades de voce amiga!!!

Desculpe minha ausencia, mas estou entupida de trabalho, aqui já começaram as aulas e tá dificil consilhar, escola, bolsas, afazeres domésticos e internet rsrs.

Mas senti vontade de te dizer que to com saudades de voce!

Grande beijo grande abraço!

Unknown disse...

SILVANA,SERA QUE ESSE NOVA ATUALIZAÇÃO É A MESMA QUE EU FIZ NO MEU BLOG.ME EXPLIQUE MELHOR POR FAVOR.BEIJOS EMILIA.
trabalhos da emilia blogspot.com

Nijolės Rankdarbiai-Nijole Craftsmanship disse...

obrigada!

Irish Crochet flower. Flor em crochet irlandês!

Olá pessoal. Essa flor também fará parte da blusa do pavão azul que está em andamento. Ela é toda tecida sobre pad cord.