Casaquinho em crochet para bebês!

Queridas amigas, sigo toda enrolada e sem poder visitar vocês, e nem retribuir às suas visitinhas. Quero agradecer a minha querida amiga Josi, pelo recadinho deixado em relação a não me preocupar com as visitinhas...rsrs...obrigada amiga....mas digo que não me esqueci de nenhuma de vocês e não estou fazendo desfeita, é que estou correndo contra o tempo mesmo. E tenho encomendas para entregar! 
Conto com a paciência e compreensão de vocês e para provar que não as esqueci, fiz uma pausinha e vim correndo deixar novidades para que não fiquem tristes em não encontrar nada novo por aqui. 
Beijos a todas e um ótimo fim de semana!

Delicadeza e maciez nesse casaquinho, para manter os lindos bebês aquecidos e confortável!!

                                                

O casaquinho começa pela gola, e é feito em carreiras de vaivém. Inicia-se com 77 correntinhas mais 3 para subir, depois é só seguir o gráfico!!!

11 comentários:

A FADA DAS AGULHAS disse...

Oi Silvana!
Não fique enjoadinha por não estar
conseguindo fazer as visitinhas
como de costume.
Você é bem querida nos blogs e
no momento sabemos da sua correria...
Resolva suas coisas amiga que aqui
seu lugar vai estar guardadinho só
te esperando.
É bom que irá tirar depois umas
férias bem legais com a sua familia e voltara cheinha de gás
para nós!
Fique na Paz!
Sorte nas suas coisas aí!
Beijinhosssssssss
Simone

Begonvilli Ev disse...

Very cute!

Violeta disse...

Hola!
Que bonito el saquito, gracias por compartirlo, me lo llevo. Saludos y besos, feliz fin de semana :D

Ednamar disse...

Olá,quantas novidades,voltarei depois com mais calma para ver seu pap do sapatinho,ficou lindo,esse casaquinho é uma ótima sugestão...bjs bom fim de semana

Cristiane Moraes disse...

Oi, Silvana! Muito obrigada por se colocar à disposição em me ajudar, ainda mais com teu tempo tão preenchido, você é muito legal!
Eu vou sentar e tentar fazer de novo, acho que eu não tava num dia muito bom quando tentei a primeira vez... Acontece, né? Se eu não conseguir aí eu venho te aperriar... rsrsrsrs...
Obrigada pelo comentário sobre o sapatinho que eu fiz.
Espero que tudo dê certo na viagem para cá, e que você aproveite bastante a terrinha.
Bjim e bom final de semana.

crochetdaheloisa.blogspot disse...

Oi Sil
Passei um meial pra ti e somente agora vim aqui e li que vc está de malas prontas...ainda nao viajou. Quem bom que vc vem matar a saudade da familia. Acredito que a Tainah vai gostar muito. Bjs e boa viagem Heloisa

San Vasro disse...

Olá, Silvana!
Seu cantinho é muito fofo!Adoro =)
Bjks e ótimo fds,
San Vasro

Michelle disse...

Ola!
Hi!
Hello, my name is Michelle,I am from Italy, and I love crochet!I sincereley want to compliment with you for your beatiful creations for babies. I also love crochet, and I am waiting to see you on my blog:
www.arteparolefantasia.blogspot.com
You can see the pictures and photos of my creations with crochet!
Sincerely,
Michelle

A FADA DAS AGULHAS disse...

Oi Sil!
Passei para deixar um beijo!
Como vão as coisas por aí?
Espero e torço que esteja todos bem.
Um ótimo domingo!
Beijossssss
Simone

Begonvilli Ev disse...

Very cute! I lıke ıt.

Maru disse...

Qué cosas más lindas nos regalas!!!
Te agradezco mucho, porque yo tejo a crochet para bebes en los hospitales y tus modelos me sirven muchísimo. Ya puse tu blog en la lista de blogs de mi sitio...
Espero que pases a visitarme algún día...
http://marumin64.blogspot.com

Irish Crochet flower. Flor em crochet irlandês!

Olá pessoal. Essa flor também fará parte da blusa do pavão azul que está em andamento. Ela é toda tecida sobre pad cord.