Uma nota apenas!

Queridas amigas, seguidores e visitantes!
Desculpe a falta de posts. Tive uma crise de asma bem feia que durou dias. Foram noites sem dormir sentada na sala, e dias com dores nos olhos, cabeça e todo o corpo. Imaginem o sufoco. Já estou  melhor.
Sei que prometi o PAP do sapatinho e já está tudo prontinho, como a crise me impediu sentar e trabalhar na frente do computador, ainda não pude editar e escrever a receita. Mas agora terão que esperar um pouquinho mais porque com todo esse sufoco tenho uma encomenda de bordado atrasada que tenho que terminar em uma semana. Como aqui em casa só dá para bordar durante o dia, tentarei adiantar o PAP durante à  noite. Assim que tudo estiver ok, postarei, e irei vistitá-las!
Beijinhos e uma ótima semana a todas!

7 comentários:

Elba Pessanha disse...

Minha amiga querida,
Melhoras pra você.
Vou pedir a Papai do Céu que te ajude a passar essa fase de dodói com força e fé. Bom, já passou, né?
Que você se restabeleça bem rapidinho.
Beijos e fique com Deus. :)

Artes da Marga disse...

Oi Silvana!
Que pena vc ter ficado com asma. Sei bem o que é isso, meu marido tem, mas faz alguns que não dá a crise e nem sabemos o motivo. Vai fazer 4 anos que moro aqui em Presidente Prudente e talvez seja o clima daqui não sei. É horrível faltar o ar para a pessoa e a gente nada poder fazer. No dia seguinte ele amanhece com dores de tanto forçar. Imagino o que vc passa. Espero que a crise não volte tão cedo ou nunca mais. Nunca me esqueço de vc sabia?
Bj da amiga para a Tá tb
Margarida

Sônia Pb disse...

Que bom que vc já está melhor... se cuida. Deve ter sido a primavera chegando aí... muita gente tem problemas por causa disso.
Enfim, fico feliz por vc estar se sentindo melhor.
bjs
Sônia

Rosinha disse...

Ok amiga, espero que sare logo, para nos brindar com seus lindos trabalhos qdo puder me ensina como aumentar os pontos de croche pq minha aluna temm o ponto muito apertado e fica minúsculo os trabalhinhos dela, qto mais ou menos posso aumentar e onde? beijuss.

A FADA DAS AGULHAS disse...

Oi Silvana!
Poxa!que braba heim?
Imagino como é essa crise...
Tenho as vezes de rinite e me derruba
Tenho sentido sua falta no blog.
E ainda ter que cuidar da Baby não
é fácil mesmo!
Amiga,torço e desejo que fique jóia
o mais rapidinho.
Que Deus te proteja e te guarde!
Beijos!
Simone

Nile e Richard disse...

Oi Silvana.
Espero que estejas melhor.
Vim te oferecer o mimo 300 para juntas comemorar.
bjtos no coração.Nile.

Sônia Maria disse...

Olá, Silvana!
Você com crise de asma e meu marido com dengue. Fiquei alguns dias sem passear e postar, também. Hoje que consegui fazer um bolerinho e postar. Me desculpe a ausência. Fico feliz em saber que agora você está bem.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Irish Crochet flower. Flor em crochet irlandês!

Olá pessoal. Essa flor também fará parte da blusa do pavão azul que está em andamento. Ela é toda tecida sobre pad cord.