Fiz esse pega-panelas, que pelo menos esse agora dá para pegar panelas....kkkkk....para uma senhora argentina que mora aqui perto de casa. Ela amou!  Eu tinha feito um uma vez que ficou pega-xícaras...kkkk...mas mimosinho!!!!

5 comentários:

Celia disse...

Bom dia! Lindo trabalho, esse e os anteriores. Sou louca por croche, principalmente em roupas de bebê. Amei.Parabéns!

Mel disse...

Amiga !!!Que bello ♥Beijos Mel♥

Sônia Maria disse...

Ficou um charme!
Beijos,
Sônia Maria

flavia disse...

Querida Silvana,

Os seus trabalhos estão um charme. Eu também estou aqui saltando de alegria, porque tenho mais dois pedidos de porta pano de prato feito com cd's. Está sendo uma novidade, espero que Deus possa me abençoar para ajudar ao marido um pouquinho e ganhar um dinheirinho com a nossa distração hahaha. O problema aqui, infelizmente, é que o povo é meio mão fechada para o artesanato e como artesã vc sabe que o nosso trabalho tem o seu devido preço, mas não custa nada tentar. Tenho uma amiga que à ela vai bem é coisa de sair com as peças feitas e fazer eu mesma a minha própria propaganda. Por outro lado estou tentando pela página Mercado Livre, chilena, mas aí o povo pergunta muito, mais comprar que é bom é dificil hahahaha. Mas, eu sigo confiante que tudo vai dar certo. Amiga querida tenha uma linda e abençoadíssima semana, aqui o frio já chegou, então por isso tenho andado sumida, entre encomendas e algumas peças para abrigar a Família, tenho andado sumida por isso, mas sempre estarei te visitando. Beijos para vocês e que Deus abençõe muito sua linda Família. Abraços!!!

mandalincikmazi disse...

Çok güzel..
Bundan benim de var....

Irish Crochet flower. Flor em crochet irlandês!

Olá pessoal. Essa flor também fará parte da blusa do pavão azul que está em andamento. Ela é toda tecida sobre pad cord.